Eu tinha pegado no sono e acordei assustada com meu celular vibrando ao meu lado.
Bibi: Nena se não chegar aqui em 20 minutos está atrasada.
Pulei da cama e tomei um banho rápido.Coloquei uma saia bem colada que pega no joelho cor Rosa bebê de cintura alta,um sutiã de renda e uma camisa curta mostrando quase a dobra de meus peitos.
Peguei minha bolsa e coloquei um tênis branco amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo meio bagunçado e sai correndo.
Richard estava já a me esperar e fomos para a B&J com muita sorte cheguei 5 minutos antes da reunião e por incrível que pareça Justin ja estava la e todo nervoso andando para lá e para cá.
-Oi Jubs!Digo e ele me olha surpreso e de cima a baixo.
-Oi Nena!Ele responde se sentado na mesa.Logo reunião ja começou e marcamos uma nova linha e muitos desfiles que alguns Jubs não poderá ir por causa da tour.
Acabou e entrei no elevador junto com Justin que me encarava de lado.
-Da pra parar de me encarar assim!Digo
-Encarando como?Eu não estou te encarando.Ele responde sinico
-Ta sim!Me encarando como se quisesse me fuder de todas as formas.Digo soltando um sorrisinho no canto da boca mas ele não viu.
-Essa saia não ajuda!Ele diz meio baixo de propósito mas entendi.
O elevador para e Justin me olha assustado.
-Puta merda!Xingo e coloco a mão na boca e Justin faz não com a cabeça e vai até a porta.
-Ei!Socorro!Ele grita
-Calma Jubs!Digo
-Calma como Nena!?Ele pergunta
-É tão ruim assim ficar trancado comigo no elevador é?Pergunto sorrindo
-Não To afim de brincadeira Nena.Ele diz e fico cabisbaixa.
-Por que tem que ser assim em!Você com essa sua cara triste e inocente e esse seu corpo!Eu não consigo ficar longe de você!Eu não queria ficar muito tempo junto com você porque eu sabia que ia dar bandeira branca eu queria mostrar que suas palavras me magoa também.E nem sempre tem que ser eu a correr atrás.Diz ele e o abraço
-Me desculpa bébé quando eu vi ja tinha falado e prometo não jogar na sua cara sobre aquilo.Devemos esquecer tudo aquilo.Me desculpa!?Pergunto o encarando
-Eu te amo!Ele diz me beijando
-Agora precisamos sair daqui!Diz ele parando o beijo.
-Que calor!Digo
-Aqui ta uns 40 graus.Diz Justin chutando a porta.
-Eu pensei que chegaria ontem em minha casa com comida e dormiria comigo.Digo ja sentada no chão.
-Quase fui!Eu imaginei você chorando e eu quase peguei a chave de meu carro e fui correndo mas me segurei.Diz ele andando para la e para ca.
-Por favor não vamos brigar não mais!Eu me sinto tão triste Justin!Digo e ele se senta ao meu lado.
-Eu não gosto de ver minha garota triste mas aquelas palavras me decepcionaram muito mas você já se desculpou mas quero pedir novamente não encontre com Cameron.A mídia é suja podem dizer várias coisas de você e não quero nada seu na Internet.Diz Justin e já reparo nós dois suarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanfictionJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...