¿125?

900 43 8
                                    

-Vamos logo!Grita Niall e Milena volta correndo para o carro com seu batom que tinha esquecido.

-Que demora!Resmungo e recebo uma encarada dela de lado.

-Nem vem!Ela diz vendo que eu ia pegar seu batom.

-Eu esqueci...vamos para um restaurante antes e depois para a balada.Diz Niall e reviro os olhos.

-Droga...Resmungo baixinho.

-Amanhã cedo tenho uma viagem pois tenho um desfile da Victoria Secret's.Diz Milena e ligo o som fazendo os dois me encararem.

-Só a gente voltar mais cedo.Diz Niall sorrindo para Milena.

-Be Humble!Grito quando a música começa.Outra vez tiro o cinto me levantando indo aumentar o volume.

-Quieta a raba ai!Diz Milena e começo a dançar louca.

(...)

Quando Niall disse que tínhamos chegado minhas mãos gelaram,minha boca secou eu não sabia por que.Talvez é porque iria conhecer Justin Bieber,eu sei ele é uma pessoa como eu como todo mundo mas eu estava nervosa e torcia para ele não perceber.

-Agora...Diz Niall e Milena segura seu braço de um lado e eu do outro.Eles ainda não assumiram que estão namorando e sempre disfarçava em público sendo amigos.

Quando coloquei meus pés dentro daquele restaurante fino ja pude vê-lo sentado em uma mesa distante as outras.Arrumei meu vestido e meu cabelo e andei ao lado de Milena que sorria para todos.

Quando Justin percebeu nossa presença ele olhou rapidamente para Niall sorrindo e depois passou seus olhos em Milena que segurou a mão de Niall ja que estavam mas reservado.Então ele parou seu olhar em mim me analisando dos pés a cabeça me deixando desconfortável.

E depois de ficar como uma boba olhando o Bieber  percebi que fiquei para trás já que estava la parada olhando Justin que já estava a conversar com Niall e Milena.Bufei por eles nem ao menos ter me chamado ou me cutucado pra segui-los.


[JUSTIN]

Eu esperava Niall e sua amiga e namorada chegarem que estão atrasados me fazendo esperar.Eu me produzi pra conhecer essa garota Brenda,fazia tempo que eu não flertava com alguém.Nunca imaginava acontecer isso.Mas estava la eu Justin Bieber ansioso para conhecer essa brasileira.

 
Quando vi Niall com uma loira,alta e bem vestida imaginei que sua amiga fosse ela mas ele sorriu e segurou em sua mão mostrando que era sua quase namorada.Porra!Cadê a garota?Niall me paga.Me segurei para não revirar os olhos.E vi uma garota cujo linda e bem gostosa na porta a me encarar.Ela estava bem vestida e tinha bom par de seios...afastei esses pensamentos quando Niall chegou mais perto.

-Eai Niall!?Pergunto pegando em sua mão.

-Eai Justin!Ele diz sorrindo.

-Oi sou Milena.Diz a loira com um sorriso doce.Ela parecia legal e ser simples não daquelas meninas extravagantes e eu esperava que a outra seja assim.Mas na verdade,cadê ela?

-Prazer sou Justin.Digo retribuindo o sorriso como se ela não soubesse quem eu sou.

-Droga!Sempre esquecem de mim me deixando para trás.Diz uma morena que chegou resmungando,eu entrei em transe era a mesma gostosa que tinha entrado agora e que tinha me deixado excitado é a amiga de Niall,eu a olhei sem expressão novamente,ela era linda,seu corpo era esbelto como uma miragem.Sua boca era carnuda e perfeita,eu amava decote e ela estava com um e eu amei ver seu conteúdo de perto fazendo ela me encarar séria e eu voltar ao normal.

(...)

Niall se sentou com Milena e me virei para puxar a cadeira para a Brenda.Eu tinha que ser cavaleiro não?

Quando olhei  para ela esperando ela sentar ela massageava sua mão e resmungava baixinho me fazendo sorrir quando ela reparou que eu ja estava a lhe observar.

-Ah obrigado.Ela diz se sentando corada.Eu não tinha apertado a mão dela quer dizer só peguei firme,eu quis  demonstrar minha pegada pelo jeito que peguei em sua mão,espero que ela tenha entendido ou só ficou Puta pelo aperto.

-Então como ta a vida Justin!?Pergunta Niall e me sento entre ele e Brenda ficando de frente a loira que conversava rindo com Brenda.

-Está indo muito bem...e a sua Niall?Vejo que também.Digo olhando sorrindo para ele e a Milena que riu.

-Está sim.Diz ele e encaro Brenda que já estava a me encarar e desviou seu olhar para longe me fazendo sorrir.

-Vocês demoraram e eu tinha pedido um vinho enquanto não chegavam.Digo pegando a garrafa em minha mão.


-Foi mal pela demora.Diz Milena e Brenda faz falsa toce fazendo Milena a encarar.

-Boa ideia.Diz Niall e coloco um pouco em sua taça e depois de Milena parando em Brenda.

-Tem idade para beber?Pergunto só curioso querendo saber sua idade e pra ver sua reação.Ela apenas me encarou e levantou sua taça.

-Sou de maior.Tenho 18.Ela responde e ri pelo nariz ela era durona.Não fui com a cara dela...

[Brenda]

Pelo visto eu não fui com a cara dele  e nem ele com a minha.Mas ele é tão lindo,gostoso,sexy e tem um sorriso tão filho da puta!E não parava de me encarar e todas as vezes que ele batia seus olhos em mim eu estava te encarando ou contrário.

-A quanto tempo vieram para cá?Pergunta olhando para mim e Milena.

-Faz poucos meses.Respondo antes de Milena abrir a boca.

[Justin]

-Eu conheci elas em um desfile.A Milena estava a entrar na passarela e essa ai tava sentada ao meu lado batendo palma e gritando feito uma louca.Diz Niall rindo e encaro Brenda que conversava com Milena seu decote me tirava a concentração de tudo ali.

Até quando ela me encarou feio por estar olhando ele.Fiquei sem graça e ela apenas riu da minha cara.

-Você não sabe disfarçar em.Ela diz bebendo um pouco do vinho ficando sexy.

-Você também não.Digo e ela me encara.Ela sabia que eu estava falando de seus olhares em mim.

Ela se levantou e ajeitou seu vestido passando sua mão sobre sua cintura me fazendo imaginar a minha mão naquele corpo.Aquilo me deixou excitado e daria para ver de longe...Eu não sabia oque fazer.

-Onde vai!?Pergunto sem ver,porque perguntar isso?

-Ao banheiro!Porque?Perguntou em pé ao meu lado me fazendo encarar suas belas pernas.

-Eu não iria deixar uma bela moça andar por aí sozinha.Digo e ela sorri

-Pensei que me achasse a "bonitinha".Ela diz revirando os olhos ela ficava linda nervosa.-E Por acaso quer ir no banheiro comigo?Pergunta e mordo meus lábios ficando mais excitado se eu me levantasse todos perceberam pelo volume em minha calça.


-Precisamos de um momento a sós.Eu acho!Digo checando a mesa,Niall e Milena estava a conversar sem dar a mínima em nós dois...um bom momento.

-Já eu não.Ela diz como um tapa na cara.A encarei e travei meu maxilar.Que garota filha da puta!Oque ela tem de gostosa tem de Grossa.Como ousa a falar assim comigo?


Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora