(...)
-Bom dia Zigi!Bom dia Malie,Bom dia Nilena,Bom dia Jurenda e Bom dia Kendawn!Love you!Grita Ariana no fim da escada.
Tomei o café da manhã com as meninas e depois fui para sala e os garotos assistiam jogo.
-Já está acabando?Pergunto e ninguém me olha.
-Sim Nena!Respondo Justin sem me olhar e encarando a tv.
-Quase!Grita Zayn
Entro na frente de Justin que desvia o olhar para a TV.Voltei a ficar na frente e ele virou a cabeça olhando para TV.Reviro os olhos e me sento no seu colo.
Fizeram gol e todos gritaram e quase fui para o chão quando Justin gritou.
-Ele ganhou!Grita Martin me abraçando e caindo no chão em cima de mim.
O empurrei e Zayn,Niall e Shawn pularam em cima dele.Justin me puxou me levantando.
-Pelo visto adora jogo!Digo vendo eles riram no chão.
-Me desculpa eu...
O beijei antes que termina-se.
Quando paramos os meninos nos encaravam que nem bobos fazendo nós dois rirmos.[Justin]
Meu celular vibra no meu bolso.Nena leva os meninos para fora para ensaiar a entrada dos padrinhos na igreja mas ao em vez vai ser na passarela no lago.
-Jubs!Diz Nena e a sigo.Fomos todos para passarela as meninas nos ordenavam a fazer aquilo e aquilo.
Meu celular toca e eu o atendo.Nena me olha de lado e eu sorrio.
-Jubs!É você?Alguém pergunta e me arrepio todo.
-Tudo bem Jubs!?Brenda pergunta e fico paralisado.
-Sim é negócio de trabalho.Respondo tirando o celular de perto de minha boca e encostando em minha camisa.
-Não vamos ensaiar mais então pode ficar tranquilo.Diz Gigi e Nena me da um beijo e saio dali.
Ligação on
-Que diabos você quer Hailee!Como conseguiu meu número?Pergunto nervoso e olhando para trás vendo eles se divertirem.
-Nossa!Pensei que iria falar obrigado por tirar a nossa foto linda nos beijando da Internet!Ela diz com sua voz fina e chata.
-Me esqueci garota!Digo entrando em meu quarto.
-Eu quero conversar com você e o negócio é sério!Diz Hailee
-Sério?Nada que vem de você é sério!Digo andando para la e para ca.
-É sobre nosso bebê.Ela diz e eu começo a rir dela.
-Hailee nem sei porque eu estou a conversar com você!Digo e desligo a ligação.
Logo o celular toca e eu seguro para não quebra-lo.
-Fala!Digo me encostando na parede e encarando o chão.
-Tem como nós encontrarmos Jubs!?Ela pergunta
-Justin!Hailee pra voce é Justin não Jubs!Falo alto tentando me controlar.
-Calma mocinho!Diz ela rindo e fecho meus punhos de tanta raiva.
-Esse bebê não é meu!Eu tenho certeza absoluta eu não fiquei com você naquela noite.
-Você estava bêbado!Nem lembra.Diz ela e reviro meus olhos.
-Você é doente!
-Eu quero falar isso olhando em seus olhos!Eu quero lhe mostrar!Que é tudo verdade.Justin se me encontrar eu juro não colocar na mídia que estou grávida.E a coisa é séria sou capaz de qualquer coisa.Diz ela e fecho meus olhos contando de um a dez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanficJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...