Me deito em minha cama e Kendall me cobri.Minha mão estava com uns curativos de tanto enfiar aquelas agulhas.Eu desmaiei por causa que tirei a seringa que enviava o remédio e soro para me recuperar.Justin não estava mais ali ele foi fazer a tour e voltará daqui umas semanas ou mais.
-Uma garrafa de vodka!?Em menos de uma hora?Tá pedindo para morrer!Diz Milena deitada ao meu lado encarando o teto.
-Eu tenho que ir ali!Diz Kendall pegando a bolsa e saindo rapidamente do quarto.Milena me encara de lado mas logo adormeço por causa dos remédios a deixando ali.
[Kendall]
Bati na porta muitas vezes seguidas.Hailee atende a porta e me encara assustada.Entro sem ela deixar e encaro o lugar.
-Oque faz aqui?Ela pergunta e me aproximo dela bem perto encarando seus olhos.
-Se não deixar os dois em paz eu não sei oque eu faço com você!Me responde ta grávida ou não!E fale a verdade porque se depender de mim hoje eu te dou uma surra que é capaz de perder seu bebê se não falar a verdade!Sua vadia!Grito
[Brenda]
-Milena!Quero mudar.Digo a encarando a mexer em seu celular.
-Mudar?
-Quero pintar meu cabelo!Digo e ela sorri fraco animada com aquilo.
-Ou pode pegar emprestada uma das perucas de Kylie ela tem um monte!Diz ela rindo e sorrio fraco fazendo ela parar de rir e me olhar preocupada.
-Brenda,Justin não mentiu e não traiu você!Diz ela me olhando triste.
-Milena!Não fale nada eu quero ouvir da boca dele!Respondo e ela revira os olhos.
-Sim senhora!Diz ela e pego meu celular entrando no instagram de Justin para ver se tinha algo novo mas tinha nada.
(...)
-Oii!Grita Gigi pulando ao meu lado a me abraçar.
-Oi!Respondo
-Oque eu faço com ela?Não quer comer?Pergunta Niall comendo no prato.
-Niall!Grita Milena a entrar na sala e tomando o prato na mão de Niall.
-Que é?Eu estava com fome e ela não queria.Diz ele cruzando os braços e sorrio fraco.
-Se bem que ta meio magra!Diz Gigi ainda abraçada a mim.
-Pelo menos Niall fez ela sorrir.Diz Kylie ao meu lado.
-Cadê o Zayn,Gigi?Pergunto me virando a ela.
-Está em casa,porquê? Ela pergunta curiosa.
-Só queria fumar!Respondo e todos me olham por segundos até Milena entrar na sala e encarar nós todos.
-Que foi?Ela pergunta se sentando.
-Fumar?Niall pergunta
-Quem aqui na sala nunca experimentou?Gigi eu sei que já,Zayn ja te ofereceu,Kylie ja fumou em um ensaio fotográfico,Niall e Milena não sei mas podem experimentar comigo!Digo
-Porra!Ninguém aqui vai fumar!Diz Milena me encarando.
-Pode chamar Zayn aqui para casa Gigi?Pergunto a encarando.
-Claro que sim!Diz ela sorrindo.
-Gigi não!Tipo...quero dizer.Chama ele mas fala pra não trazer os "cigarros".Diz Milena enquanto Niall e Kylie só observava.
Me levantei e todos me encaram.Vou até o espelho e arrumo meu cabelo,que já está loiro pois Kylie ja o trouxe.
Peguei as chaves e sai correndo dali mesmo todos gritando meu nome.Entrei no carro e sai dali até chegar na casa de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanficJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...