¿Oitenta e três?

1.4K 62 38
                                    

-Nena nossa foto tevi tanta curtida,foi a minha foto mais curtida!Diz Justin encarando o celular.

-Que bom!Agora Jubs me ajuda a escolher uma roupa aqui!Digo nervosa pra hoje a noite.

-Sim!Diz ele se levantando e me beijando delicadamente e indo até o guarda-roupa.

Kendall,Gigi e Bella estaram aqui hoje no desfile.Estou animada por vê-las mas terei que voltar com Kendall para New York depois do desfile.
Justin nem sabe e eu terei que contar antes dele ir para o show.

-Esse!Diz ele pegando um vestido lindo vermelho.

-Sabe que eu amo vermelho ne!Digo o pegando

-Sua cor preferida!Diz ele sorridente.

-Sabe...Eu vou voltar ainda hoje pra New York com Kendall.Digo e ele desfaz o sorriso.

-Não você não vai Nena!Ele diz e da uma risadinha de raiva

-Eu tenho que ir B&J lembra?Pergunto colocando o vestido na cama e me sentando com Malibu no colo.

-No nosso aniversário de um mês?Pergunta ele triste e sentando do meu lado.


-Jubs oque eu faço?Pergunto

-Vai amanhã a tarde sei la!Mas tem que ficar hoje.Diz ele e sorrio.


-Eu queria voltar com você.Digo e ele me abraça


-Me espere!Contrato outra ajudante pra Bibi sei la!Faço qualquer coisa.Diz ele beijando minha bochecha.


-Assim nem vai parecer que a marca é nossa!E só você trabalhando eu também quero trabalhar.Digo


-Mas você reclama que fica sozinha.Diz ele segurando minha mão.

-Jubs,você fica na tour e eu na loja!Digo e ele revira os olhos.


-Não vamos falar disso hoje e agora!Só fica comigo!Vai no desfile e volta dormi comigo e depois você vai amanhã.Diz ele e sorrio.


-Tá bom!Respondo e ele sorri.

@JustinBieber
Bébé❤

KendallJenner,B&J,Milena,KylieJenner,MartinGarrix e outras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KendallJenner,B&J,Milena,
KylieJenner,MartinGarrix e outras 3.578.899 pessoas curtiram essa foto.

Carregando outros comentários...

Dia seguinte...

Kendall e eu chegamos e ela se mudará la pra casa.Ela ficou tão feliz com o meu convite.


-Meu celular ta tocando!É minha mãe atende!Diz Kendall revirando os olhos.



-Porque não conversa com ela?Pergunto confusa



Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora