¿126?

924 48 64
                                    

Depois daquela má resposta eu nem quis falar com essa garota de novo.E parecia que ela queria muito conversar comigo me deixando sobre comando.Agora se ela vir falar comigo ela vai receber uma resposta bem merecida.

Depois de Niall e eu pagarmos a conta decidimos em qual boate iríamos e Niall jogou Brenda pra cima de mim falando "Vai Junto no carro dele pra ser companhia" E eu apenas adorei isso.


Ela não queria pois me encarou feio e me seguiu até meu carro.Ela esperava eu abrir a porta do carro pra ela mas não abri de propósito fazendo ela bufar e eu sorrir.

-Então me fala um assunto bom pra mim não arrepender de ter deixado você vir comigo.Digo colocando o cinto e recebo sua encarada.

-Não tem problema eu posso ir com Niall e Milena.Ela diz indo abrir a porta só que a seguro a fechando de novo e só agora vejo que estou em cima dela perto de seu decote tendo uma bela Vista.


-Da pra sair de cima de mim?Ela pergunta enquanto dei uma encarada em sua boca que estava bem perto de mim "eu queria com todas as minhas forças beija-la".Me sento direito no meu banco,só havia flashes nas janelas do carro tentando uma foto nossa e provavelmente eles conseguiram.

-Tá!Eu não fui com sua cara e nem você com a minha...isso Da pra perceber não?Pergunto acelerando o carro.

-Quem disse que eu não fui com a sua cara?Pergunta me olhando de lado,eu a encarei surpreso por sua resposta ela só devi estar mentindo porque ela não foi.


-Foi ou não foi da pra fazer o trabalho agora?Pergunto de propósito novamente querendo ver sua reação e aponto pra minha intimidade.Ela bufou e me encarou feio.Eu não a conhecia mais ja amava irrita-la.

-Se você não tivesse dirigindo fique sabendo que eu daria um tapa bem dado nessa sua cara.Ela diz e começo a rir,ela cruza os braços e encara a janela.


-Sério.Você não vai com a minha cara?Pergunto parando de rir

-Depois disso não.Ela diz sem me olhar.

-Só pensei que você era diferente.Ela completa e a encaro de lado.

-Então é minha fã!?Pergunto

-Depois disso...não sou mais.Ela diz e de alguma forma aquilo foi bem forte.


-Desculpa,falei brincando.Digo e ela me olha.


-Mas devia ter visto sua cara.Digo sorrindo e ela revira os olhos.

-Porque todo mundo fala isso?Pergunta sorrindo


-Você fica com cara engraçada.Digo olhando para a rua e dirigindo e senti ela me olhar por alguns segundos.

-Tá olhando porque?Pergunto e ela cora.

-Nada.Ela responde e reviro os olhos.

-Tá me incomodando.Digo a encarando ela apenas encarava a rua.

-Eu nem tava olhando pra você!Ela diz nervosa e seguro para não rir.

(...)

-Brenda vamo beber!Diz Milena a puxando.Ela se vira seguindo a amiga e eu outra vez encaro seu conteúdo e ela tinha uma bundinha que não dava pra negar.

-Para de olhar ela assim,ela ta percebendo.Diz Niall e sorri

-Não vou negar ela é linda mas é bem metida.Digo virando o copo.

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora