¿131?

927 39 8
                                    

-Amor a campanhia!Grita Nena da cozinha.Peguei Jake no colo e a fralda,junto com a mamadeira.Peguei uma almofada com o pé "não pergunte como" a jogando no sofá e empurrei o carrinho para o lado abrindo a porta.



-Oi filho...ah olha meu netinho lindo vem na vovó vem.Diz minha mãe pegando Jake no colo que segurou minha camisa com sua mãozinha mas logo soltou quando Jazmyn pegou na outra e começou a brincar.

Minha mãe deu um beijo em minha bochecha e As duas  entraram bagunçei o cabelo de Jazmyn como um oi.Jaxon me cumprimentou com um toque na mão e entrou logo atrás e fiquei a encarar meu pai que sorria.

-Quando você nasceu eu fiquei assim como você.Pensou que seria fácil né?Pergunta e rimos e lhe abracei forte.


-Nena!Diz minha mãe indo para a cozinha com Jake nos braços.As crianças se sentaram no sofá e mexiam em seus celulares como jovens em transe.



-Como estão na escola?Pergunto e meu pai coloca a mão em meu ombro e fomos para a cozinha.

-Estão bem,Jazmyn prática futebol agora.Diz  Meu pai e já vejo Nena e minha mãe conversarem sobre Jake que começou a chorar esticando seus bracinhos para mim.Ele cresceu muito rápido parece que foi ontem quando voltamos do hospital e de madrugada ele acordava Nena e eu todos os dias.


-Vem no papai filhão!Digo o pegando e Nena sorri para mim mas volta a prestar atenção em minha mãe que falava e falava como eu dava trabalho e que Jake parece muito comigo quando era bebê "todos dizem".


-Ele tem seus olhos...Diz meu pai acariciando a bochecha corada de Jake.

-Você é a primeira pessoa que diz isso pai...Todos chegam e dizem "Justin ele é idêntico a você"Digo rindo


-Filho e Jeremy o almoço está pronto.Diz Pattie passando por nós.Deixei Jake com meu pai que brincava como uma criança.

Caminhei até a sala e me sentei perto de Jazmyn que encarava o celular.

-Jazzy e Jaxon da pra largar o celular...vamos almoçar e depois jogar bola.Digo e ela sorri Alegre.

-Que legal.Diz Jaxon ja indo pra cozinha.

-Oque foi com você?Não tinha pedido um bebê pra mim e Nena.Agora que tem,fica no celular.Digo e ela guarda seu celular e me olha sorrindo sem graça.

-Foi mal Jus...Eu amo o Jake e Nena.Mas desde que ele nasceu você e Nena...

-Jazzy não está com ciúmes está?Olha podemos Nena,Jake você e eu ficarmos juntos e nos divertir.Digo e ela me abraça.

-Eu sei...me desculpe,eu amo você.Diz sorrindo corada e beijo sua bochecha.

-Vem vamos comer...você tem que ver a bagunça que Jake faz com a papinha.Digo e ela ri me acompanhando para cozinha.


Sentamos e almoçamos.Riamos vendo Jake se lambuzar com a comida e depois joguei bola com as crianças enquanto Nena e meus pais conversavam algo divertido pois riam todo tempo.

(...)

-Pruuuuu!!!Faço careta para Jake que ri dando aquela gargalhada de bebê gostosa.

Nena arrumava algumas coisas na mala enquanto brincava com Jake na cama.Iríamos para o casamento de seu irmão com Bella que agora eram pais da linda pequena Blake.



-Acha que eles vão para o  Brasil?Pergunta se levantando e vindo até nós.Observou nós dois sorrindo com as mãos na cintura vendo eu de coeca e Jake de fralda.




-Não sei...Seu irmão não me disse nada.Digo indo para o banheiro.Escovei meus dentes e quando voltei tive a visão mais linda de todas.Nena dançando com Jake o fazendo dormir.Ela dava passos lentos e o segurava acariciando suas costas enquanto ele brincava com seu cabelo e fitava seus olhos em mim e ficando todo animado esperniando fazendo Nena se virar e me olhar sorrindo.


-Ele fica louco quando te vê.Diz encostando sua testa  em minha boca e lhe dou um beijo.Jake grunhia e soltava alguns gritos enquanto brincava as vezes ele era muito adiantado e se engatinhava bem como se crescesse a cada dia.


-Eu amo vocês.Digo abraçando eles e Jake nos olha com seus olhos grandes e brilhantes.

-Pa...Diz com a mão dentro da boca toda babada.

-Oque J ?Pergunto e Nena o senta na cama e sentamos ao redor.Tiro sua mão na boca e encarei ele sorrindo.

-Fala meu amor.Diz Nena beijando seu pescoço e o mesmo ri mostrando suas gengivas com só dois dentes.

-Fala...Sussurro e ele aperta meu nariz me fazendo espirrar e o mesmo gargalhar.Ele era tudo pra mim e Nena e eu estávamos mais feliz que tudo,e ela me deu isso tudo a encarei de lado e ela olhava Jake com muito amor.Beijei sua bochecha e ela fechou seus olhos sentindo meus lábios molhados no seu.

Começamos a rir quando Jake bateu sua mão em nossas cabeça e gritou alto.

-Papa!Ele diz e Nena me olha com seus olhos arregalados e sorrio.


-Oque filho?Repeti.Digo e Nena se levanta indo para o banheiro.

-Viu Jake sua mãe ficou irritada porque não disse mama primeiro.Digo rindo para Jake que bocejou.

-Eu não fiquei irritada eu estou feliz por ele.Diz voltando e pego Jake no colo.


-Ta bom...Agora antes de dormir pode falar de novo?Digo sacudindo delicadamente o mesmo.

Nena pulou na cama e me encarou fazendo Jake dormir e colocar no berço.Sim colocamos o berço no nosso quarto,era mas fácil acordar de madrugada e já o ver bem perto.

-Prontinho.Digo me virando e ela sorri quando Jake começou a chorar me fazendo voltar a faze-lo dormir e coloca-lo no berço novamente.Mas uma vez ele chorou e acabei entrando dentro do berço.

Jake apoio em meu braço e empinou a bundinha deitando primeiro em meu peito sua cabeça e depois seu corpinho.Me olhou com suas bochechas molhadas e fechou seus olhos dormindo.

-Eu te amo filho.Sussurro vendo ele dormir um sono bom.Olhei para o lado e Nena estava sentada na cama nos olhando sorrindo.




Capítulo pequeno mas o próximo vai recompensar♡

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora