-Que foi que está estranho Jubs?Ela pergunta já me molhando quando me abraça.Senti seu corpo nu colado no meu e não pude me segurar.
-Eu não falei nada!Respondo e ela me encara.
-Se controla!Diz ela olhando para baixo e eu sorrio.
-Sabe que só o seu toque já me excita bébé!Digo mordendo os lábios.
-Eu sei disso!Diz ela beijando meu peito e abaixando devagar ficando de frente a minha intimidade que já latejava e abocanhou.
Nena sabia as horas que eu queria sentir prazer e eu também sabia seus momentos sexuais e ela me satisfazia tanto que eu nem poderia retribuir.
(...)
Depois que banhamos e vestimos roupas descemos para baixo.
-Ai estam vocês!Diz meu pai e Nena se senta perto de Jazmyn que encarava o celular.
-Pai ainda tem aquele vinho?Pergunto olhando o no sofá e Jaxon assistindo TV deitado no chão brincando com o cachorro.
-Sim tá na geladeira!Ele responde e caminho até la.Nena pula em minhas costas me assustando mas sua risada me fez rir.
-Temos que ir mesmo Jubs!?Ela finge choro falso.
-Infelizmente.Respondo e a deixo no balcão.
-Ei não posso ficar em cima das coisas aqui na casa de seu pai!Diz ela pulando de la e caminhando até a varanda.
-Eu queria aproveitar esses dias que tirei da tour mas fazer oque?Que tal eu passar os outros 50% da marca para seu nome sei lá.Digo encarando a geladeira e lembrando do que realmente eu vim pegar.
-Não Jubs!Não quero isso.Eu sei que é pesado para você mas quando estiver em shows eu sempre vou e resolvo tudo não precisa preocupar não fale isso de novo.Diz ela se aproximando e fecho a geladeira desistindo de lembrar do que vim pegar.
-Sabe que eu te amo né!Digo a abraçando.
-E?
-E que é só minha!Digo a encarando nos olhos.Começamos a beijar e um vento entra batendo em nós e o vestido de Nena voou para alto e começamos a rir.
-Eu vou pegar meu celular e Jazmyn quer gravar alguma coisa comigo agorinha volto.Diz ela e beijo sua testa e volto a encarar a geladeira a procura daquilo que esqueci.Mas lembrei não disso e sim da mensagem de Cameron.
[Brenda]
Passei por Jaxon e Jazmyn que brincavam vendo TV.Jeremy gravava tudo achando um máximo.Subi pelas escadas e entrei no quarto em que Justin e eu estávamos.
Tinha uma mensagem e era de Cameron.Ele queria conversar comigo pessoalmente mas eu não sabia oque responder.
-Nena!Justin entra me assustando.
-Ai Jubs!Quer me matar!?Pergunto o encarando.
-Foi mal!Diz ele nervoso dando um sorrisinho.
-Jubs o Cameron me mandou mensagem.Digo me sentando na cama e ele vem e se senta ao meu lado.
-Eu vi.Ele diz e franzi a testa.
-Oque eu falo?Pergunto e ele acaricia minha bochecha.
-Não vá.Justin responde
-Ele disse que é sério talvez eu deveria ir sei la.Digo e Justin respira fundo.
-Não!Nena eu confio em você mas não.Não quero ele perto de você,não quero que olhe para você,não quero que encoste em você e não quero!Diz Justin e fico o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanfictionJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...