-Como assim!?Grita Milena e os meninos nos encara da sala.
-Continuem vendo o jogo meninos.Diz Bella e eles voltam a encarar a TV e gritar alto GOL.
-Sei lá...Não sei porque o escândalo você nem me chamou quando foi fazer ultrassom de Maria ou de Julie.Digo a encarando
-Meninas não vão vir?Pergunta Gigi toda molhada de biquíni com um óculos escuros nos encarando na entrada perto da porta de vidro que dava para o quintal.
-Sim já vamos.Responde Bella e a irmã sai indo correndo para piscina e encaro Ariana tirando foto de Maria encarando a barriga de Kylie que estava um pouco maior que dá Gigi.
-Mesmo assim Brenda...devia me chamar.Eu não chamei porque sou lerda e nem lembrei mas eu To super curiosa pra saber o sexo do seu bebê.Diz ela enquanto encarava Bella a passar mão em minha barriga.
-Nunca imaginei vocês passando a mão em minha barriga assim.Digo rindo e Milena revira os olhos.
-Você é mais lerda que eu.Ela diz se levantando
-Espera ai Milena.Digo e ela se senta
-Eu também queria ir...vou ser a tia.Diz Bella sorridente
-Ta bom...mas acho que é muita gente em uma sala só.Digo revirando os olhos
-Trás cerveja!Grita Niall e Milena revira os olhos caminhando até a geladeira.
-Mas você pode trazer o médico para cá...Diz Bella e Milena confirma apenas pelo olhar
-Não...Digo Ja entediada
-Eu quero ser linda grávida assim como você.Bella diz me olhando como se eu fosse um pequeno bolinho bem decorado e delicioso.
-Voltei.Diz Milena com Julie nos braços.
-Deixe ela engatinhar.Diz Gigi entrando com sua barriga grandinha pela cozinha.
-Ta molhando a casa da Nena toda.Diz Milena colocando Julie no chão já vendo ela sair engatinhando rapidamente para sala e Gigi mostra língua para Milena que nem percebi.
-Ja decidiu?Cindie ou Gretta?Pergunto
-Zayn escolheu Cindie e disse que a próxima será Gretta.Diz Gigi voltando comendo algo.
-E Justin e você escolheram o nome.Pergunta Milena sorrindo
-Não.Respondo escutando Niall de longe mimar Julie.
-Ariana cuida dessa menina direito.Grita Milena vendo Maria pular na piscina
-É melhor eu ir la.Disse tirando a camisa mostrando seu biquíni marrom com detalhes dourados.Aquela vadia tava gostosa ainda depois de ter duas filhas lindas.Que sorte.
-Oi!Grita Kendall aparecendo
Abraçou Bella e depois a mim.
-Oi bebê!Ela diz beijando minha barriga me fazendo sorrir e logo deixou a bolsa na mesa e começou a acariciar minha barriga.
-Eu não me canso de acariciar a da Kylie...Katarine mexi muito pouco e o seu?Ela diz acariciando a minha.
-Ele só mexeu poucas vezes e foi sempre quando Jubs estava conversando com ele.Digo e elas me olharam como se tudo aquilo fosse uma perfeição.
-Ele fica conversando com o bebê?Pergunta Bella
-Sim ele até canta pra ele pois uma vez ele mexeu enquanto ele cantava.Digo e elas sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanficJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...