@Fofocadosfamosos
JustinBieber hoje de manhã sai na companhia de seu amigo NiallHoran,os dois saíram de carro e ainda não vimos nem Brenda,Jaxon e nem Milena.
(...)[Brenda]
-Quem vencer vai comigo!Diz Milena a pular no meio de mim e Jaxon.
-Então você vai comigo.Diz Jaxon e rimos.
-Você é bom em!Digo ja entregando o controle para Milena.Fui ao banheiro e coloquei meu biquíni.Logo acabou a partida do jogo e fomos para a praia.
@Brenda
👯👯KendallJenner,KylieJenner e outras 2.345.123 pessoas curtiram sua foto
Comentários carregando....
-Nena vamos ver o buraco da tartaruga de ontem.Diz Jaxon me entregando Todd e saindo correndo pela areia.
-Já está te chamando de Nena!?Pergunta Milena ao meu lado e sorrio.
-Já tevi a sensação de que não precisa de mais nada já está tudo perfeito?Pergunto e ela me olha de lado.
-Já Nena!Ela responde e olha o anel em seu dedo.
-Falei que iria casar antes do que eu.Digo e rimos.
-Tem ovos!!!Grita Jaxon e começamos a correr em sua direção.
[Justin]
-Porque não entrou?Pergunta Hailee a me encarar.
-Não tem necessidade de todos do restaurante nos vermos em público.Respondo com as mãos no bolso encarando em volta.
-Jubs...
-Justin!Hailee pra você é Justin!Digo e ela revira os olhos.
-Eu amo você!Fica comigo e com o nosso bebê.Diz ela colocando a mão na barriga e sorrindo.
-Esse bebê não é meu!Hailee eu amo a Brenda e não posso mudar isso e mesmo se pudesse eu iria continuar a amando.Esse bebê não é meu caralho! Me deixe em paz se é que me ama .Digo bastante nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanfictionJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...