¿Setenta e dois?

1.4K 63 12
                                    

Uma semana depois...

@JustinBieber
Que tal outra tatoo?

Brenda,Milena,NiallHoran ZaynMalik,MartinGarrix e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Brenda,Milena,NiallHoran ZaynMalik,MartinGarrix e outras 2.345.689 pessoas curtiram essa foto.

Carregando os comentários...

-Jubs!Grito e vejo ele correr pelas escadas.

-Que foi Nena?Ele pergunta me encarando.

-Nada.Digo rindo e ele revira os olhos.

-Nossa!Diz ele vindo até mim e me jogando no sofá.

-Hoje é a despedida de solteiro da Milena e de Niall.Digo e ele me encara.

-Aff!Justin resmunga

-Sabe que não vou beber e pagar nenhum mico.Eu espero isso de tu também.Digo e ele sorri.

-Eu não queria que um cara ficasse  tirando roupa na sua frente.Diz Justin encarando meu decote e coloco minha mão em seus olhos e ele sorri.

-Eu também não gosto quando uma mulher mostra lhe os peitos.Digo e ele morde minha mão.

-Eu poderia ir com você.Diz ele fazendo bico.

-Não sei se as meninas aceitaram.Digo passando a mão em seu cabelo.

-Droga!Então te vejo amanhã?Ele pergunta e lhe beijo.

(...)

-Sim!Respondo.

-To com fome!Faz um lanche la a empregada foi embora.Ele resmunga

-Oque vou ganhar em troca!?Pergunto e ele enfia o nariz em meu decote e rimos.

-Nada!É sua obrigação cuidar do seu namorado.Diz ele e o encaro.

-Idiota!Então deixa eu ir la!Digo e ele sai de cima de mim.Caminho até a cozinha e vejo um pacote de bolacha sorrio e corro para o banheiro.

[Justin]

-Pensei que não ia vim mais!Resmungo e Nena mostra língua.

-Toma chato!Diz ela me entregando um prato com bolachas.

-Bolacha?Pergunto revirando os olhos e ela sorri.

-Pra combinar com sua cara de bolacha!Ela responde e a encaro,tão linda.

Pego uma e mordo,mastigo e sinto algo ruim.Faço careta e Nena ri quase infartando.

-Que Porra é essa?!Pergunto olhando para a bolacha.

-No lugar do recheio...eu...coloquei...pasta..de...dente!Ela diz dando pausas por causa da risada. A mesma cai no chão e fica rindo.

-Nena vai ter vingança!Digo sorrindo mas me levanto e vou até o banheiro limpando minha boca.

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora