¿129?

1K 45 20
                                    

O frio já tinha chegado e o Natal estava bem perto.A casa estava toda decorada com meias,pisca-pisca,uma linda árvore na sala que Justin e Niall motou enquanto Jaxon,Jazmyn ,Maria e Julie olhavam com os olhos brilhando.

Cindie e Katarine nasceram mês passado.Cindie era idêntica a Gigi,loira de olhos verdes e Zayn um pai babao e ciumento.Já Katarine parecia com Kylie e um pouco Martin.A Família da Kylie fez até uma festa para sua chegada.

Eu estava na sala sentada no sofá esperando Justin chegar com meu inesperado DESEJO.Ele foi imediatamente buscar,Jubs Andava muito mais atencioso e carinhoso nesses últimos meses...

Eu mordiscava as unhas da mão  e encarava as fotos nos quadros na mesinha ao lado.Havia muitas delas em família,com os amigos,de casamento e outra que Jubs e eu que ainda éramos bem amigos e com nossas carinhas que nunca tinha pensado que nosso futuro seria assim.

-Nena!Justin Diz entrando pela porta e me entregando as sacolas.Havia cupcakes de todas as formas,cores,decorações.
Meus olhos brilharam e eu devorei cada um com muito prazer e Justin apenas ria da cara que eu fazia.

-Pronto Jake!Digo limpando minha boca.

-Tá bem perto de te pegar no colo em garotão.Diz Justin ajoelhado no chão acariciando minha barriga e Jake  começou a dar chutes fortes.

-Ele ama sua voz.Digo e Jubs sorri e me beija calmo.A ponta de seu nariz estava gelada e suas mãos também,sair nesse frio e conseguir cupcakes a essa hora devi ter sido muito difícil.

-Obrigado Jubs.Digo segurando sua mão.

-Eu To amando tudo isso.Você,Jake,nossa casa,nosso casamento,tudo.Ele diz feliz

-Estamos 9 meses juntos...Já pensou daqui 9 anos?Pergunto rindo e ele beija minha testa.

-Nove filhos?Um a cada ano?Pergunta rindo

-Não me faça rir...Eu posso mijar nas minhas pernas  a qualquer momento.Digo tentando não rir.

-Eu lembrei na premiação.Diz Jubs rindo.No EMA desse ano foi ele que apresentou e eu fiz uma aparição ao seu lado,eu vestida de Dean e ele de Sam e estava muito divertido.Ficou bem engraçado e por pouco não mijei no palco na frente de todos.Justin ficou muito engraçado de peruca e ele fazia graça todo minuto e eu só sabia rir.

(...)

Depois subimos para cima,passamos pelo quarto de Jake.Tudo estava tão arrumado só esperando a chegada dele.Móveis brancos paredes azul bebê e entrar nesse quarto me acalmava.

-Eu comprei uma coisa.Diz Justin e percebo que ele estava ali.Apenas sorri e segurei sua mão beijando sua bochecha.

-Aqui.Ele diz pegando algo dentro do armário se virando logo depois mostrando um elefante de pelúcia.

-Aaaannwwtt Biebs!Digo e Justin fecha os olhos e sorri muito feliz pela minha reação.


-Sabia que ia gostar.Disse beijando a ponta de minha cabeça e pego o elefante de pelúcia.


-Comprou porque iria me fazer lembrar da nossa lua de mel.Digo e Justin ri passando sua mão por minhas costas me olhando como um bobo apaixonado.

-Sim.Eu não pude comprar um de verdade mas comprei um de pelúcia.Diz e sorrio colocando dentro do berço.

-Jake vai amar.Digo passando a mão na barriga sentindo ele chutar.

-Te amo Nena.Justin diz me abraçando e dançamos lentamente como se tivesse uma música calma ali,mas não...estávamos dançando no silêncio e depois rimos um do outro como dois adolescentes.

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora