-Nena!Pergunta Justin abrindo a porta do quarto lentamente.
-Oi baby!Digo sorrindo e ele caminha rápido até mim.
-Você está ai!Diz ele e me levanto do chão.
-Eu estava mexendo em meu celular e de repente tudo ficou um tédio.Digo revirando os olhos.
-Se soubesse teria deixado o jogo e vindo para ca.Diz Justin pegando em minha cintura.
-Vamos ao jardim?Pergunto o abraçando.Ele me pega no colo e começa a andar pela casa.
-Niall me pediu a música You smille...Diz Justin ja me colocando no chão.
-Eu amo essa música Jubs!Digo começando a andar.
-Eu sei...Ele responde e pega uma flor e me entrega.
-Para você meu anjo.Diz ele beijando minha bochecha e eu cheiro a rosa.
-Muito obrigada!Respondo sorrindo e ele me puxa pelo Jardim e depois sentamos em umas cadeiras perto da piscina.
-Você sorri,eu sorrio!Jubs canta um pouco da música e me beija calmo.O dia ja estava quase no fim e eu estava nervosa com o desfile que vai ser a noite daqui a pouco.
-Jubs me diga que eu não vou ser mais uma?Pergunto e ele me encara sem entender minha pergunta de imediato.
-Mais uma?Ele pergunta
-Sim!Mas uma no sentido...
-Eu entendi Nena!Eu peço para Deus todos os dias que nosso namoro dê certo e que nada nesse mundo atrapalhe.Diz ele pegando em minha mão e encaro o céu.
-Eu também peço!Digo
-Eu não tenho uma lista de namoradas...se Pensa assim...
-Claro que não Jubs!Não penso assim!Digo o encarando de lado.
-Eu acho que estou doente...por Você!É o dia inteiro pensando em você,é o dia inteiro querendo ficar do seu lado,sentir o seu cheiro e olhar esse sorriso...dês de que ficamos em meu aniversário eu sou completamente loucamente apaixonado por você.Diz ele e sorrio.Meus olhos enchem um pouco de água e Jubs senta colocando minha pernas em seu colo.
-Eu também estou apaixonada por você Jubs!Se eu soubesse eu tinha aceito antes.E eu trouxa não deixava a fixa cair!Eu te amo Bieber!Digo e ele me da um selinho rápido.
Justin deita do meu lado e fica acariciando minha bochecha.Beijo as costas de sua mão e fecho meus olhos.
-Acho que eu vou cantar realmente é para você! Diz Justin e abro meus olhos encarando o mesmo.
-Eu vou chorar!Digo fazendo bico e ele ri baixinho perto do meu ouvido.
-A quanto tempo Niall e Milena namoram?Justin pergunta.
-Nós viemos para ca,Milena e eu ficamos amigas dele.Mas Milena e ele foram mais que amigos.Depois de algumas semanas eles ficavam para ca e para la e Niall que apresentou você para nós lembra?Depois disso eles já iam para casa de um e eles decidiram namorar...mas escondido o máximo possível.Digo sorrindo lembrando de cada momento.
-Então já faz uns 11 meses que eles namoram?Pergunta Justin sem me olhar.
-Sim!Eles se merecem!Digo
-Assim como nós.Diz Jubs beijando a ponta de minha cabeça.
Vejo Niall entrar do lado de fora e encarar nós de longe o mesmo chega perto de nós e se senta na cadeira onde Jubs estava.O mesmo segurava um violão e tinha a aparência de ansiedade.
-B&J!Diz Niall encarando o violão e mexendo nas cordas.
-Nini!Digo olhando ele sorrindo.
-Minha futura noiva e a Kendall estão lhe chamando.Sabe mulher tem que começar a se arrumar cinco horas antes para não atrasar.Diz ele e mostro língua.Me levanto e caminho olho para trás e vejo Jubs me encarar mordendo os lábios,sorrio para ele e o mesmo fecha os olhos respirando fundo.
(...)
-Meu Deus!Eu estou tão nervosa!Alguém grita do lado de dentro do quarto.Bato na porta e Gigi a abri.Vejo alguém tatuado na cama e Milena e Kendall olhando para o espelho.
-Entra!Diz Gigi me puxando.
-Oi Zayn!Digo sorrindo e dando um tchauzinho com a mão.Ele me olha e sorri.
-Oi Brenda!Ele responde ainda sorrindo lerdo.
-Brenda!Grita Milena e me assusto.Ela me puxa pelo braço e a encaro pelo reflexo do espelho.Kendall da vários beijos em minha bochecha me fazendo rir.
-Chamamos a maquiadora e ela ainda não chegou!Diz Milena e faço a cara de "eu não tenho culpa"
-Meninas o desfile vai ser as 20:00pm agora é 18:10pm.Digo me virando e sentando perto de Zayn e Gigi.
-Duas horas!Eu me arrumo durante esse tempo e olha que me atraso.Diz Kendall cruzando os braços.
-Meu Deus!Sussurra Zayn e Gigi ri baixinho.Kendall pega o travesseiro e joga em Zayn.
-Cadê o Bieber Brenda?Pergunta Zayn com sua voz rouca.
-Está na piscina com Niall!Respondo encarando ele e Gigi.
(...)
Fui ao meu quarto e peguei meu roupão e segui para o banheiro.Comecei a banhar calmamente debaixo da água morna.Sinto dois braços ao meu redor e encaro as tatuagens.
-Não me chamou!Diz ele e permaneço calada.
Justin estava calmo já que é acostumado com tantas pessoas.Já eu estava um pouco nervosa já que era o primeiro desfile de B&J.
-Me desculpa baby!Sussurro me virando a ele.
-Desculpo com um beijo!Diz ele rindo e eu encosto a mão em sua boca.Ele arregala os olhos e sorrio.
-Sou uma menina má!Digo e beijo minha própria mão.
Sinto minha bunda arder com o forte tapa que Justin me dá.Tiro minha mão de sua boca a empurrando de lado.
-Se aprende com castigo!Diz ele e encaro minha bunda um pouco vermelha.
-Nem doeu!Digo segurando o sorriso e a cara de dor e ele me encara como se eu estivesse o desafiando.
Encosto minha bunda na parede e ele tenta me virar mas logo para e me beija.
(...)
Fiz minha maquiagem e cabelo.Minha maquiagem não estava tão forte pois eu nem gosto muito.Meu cabelo alisei e prendi como um rabo de cavalo comprido quase batendo na bunda como Ariana Grande sempre faz.
A roupa usei:E como não pode usar tênis usarei obrigatoriamente um salto.
Entrei no meu quarto e vi Justin arrumando sua gravata.Ele se virou e me olhou paralisado e eu também fiquei paralisada o encarando.-A mulher da minha vida!Diz sorrindo.
-O homem da minha vida!Respondo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanficJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...