¿Trinta e cinco?

2.5K 116 22
                                    

-Hailee só cinco minutos!Digo e ela se levanta e caminhamos até na varanda.

-Justin!Eu amo você!Não me troque por essa garota!Diz ela segurando em meu braço e me encarando triste.

-Hailee podemos ser amigos!Eu amo a Brenda e eu decidi ter ela como minha namorada e eu não vou mudar de idéia de jeito nenhum.Digo e ela chora.

-Eu não vou desistir de você Jubs!Diz ela olhando em meus olhos.

-Por favor não me chame de Jubs!Digo e saio dali.

(...)

[Brenda]

-Eu tenho que passar um kilo de base nesse treco.Diz Kendall se jogando na cama.

-Eu soube que meu namorido que vai cantar no desfile???Pergunta Gigi batendo palma.

-Sim ele e a Taytay a nova música deles para o filme cinquenta tons mais escuros.Respondo colocando minhas pernas para cima da poltrona me espreguicando.

Nesse momento Milena e Niall devem estar no seu quarto fazendo lá oque nem quero pensar.Justin devi estar conversando ainda com Hailee.

-Sabe a roupa vai usar!?Precisa ousar.Diz Gigi me olhando.

-Ainda não mas!Tenho tempo ainda de escolhe.Digo me arrumando.

-Eu quero comer!!!Grita Kendall.

(...)

Mensagem de Justin...

Justin:O mundo todo ja está sabendo...❤

Brenda:Conversou com a Hailee?

Justin:Sim,ela me dá medo!Disse que não vai desistir.😩Estou aqui onde vai ser o desfile.O lugar é imenso e já está quase tudo arrumado.

Brenda:As meninas e eu saímos para comer algo.Se chegar e eu não estiver por que estou fora.

Justin:Meu nudes!?

Brenda:Você está no trabalho!

Justin:Por favor morena!!!

Brenda:

Justin:😈😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Justin:😈😍

Brenda:As meninas quando chegarem na mansão vão tomar banho de piscina e por favor NÃO tira a camisa.😉😅😅

Justin:Já estou indo para a mansão.

Brenda:😉

As meninas e eu compramos muitas roupas.Aproveitei e tirei uma foto para postar no instagram.Que cada segundo está chegando notificação.

@Brenda
Sou a mulher mais sortuda do mundo!Sorte para nós.Em Paris!👯🗼❤

JustinBieber,KendallJenner,KylieJenner e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JustinBieber,KendallJenner,
KylieJenner e outras 2.456.231 curtiram sua foto.

@JustinBieber: Minha!♡

@KendallJenner:Eu:a melhor fotógrafa Ela: a linda modelo.

@KylieJenner: Amanhã estou aí com vocês gatas!!!

@Milena:Você é a mulher  mais sortuda só por me ter como amiga.

@Hailee:Nojenta!

@NiallHoran:Arrasa!!!

@CameronDallas:Linda!

Amores!!!Estou amando cada dia mais os comentários que continuem assim♡
Observem o último comentário do Dallas!Prevejo treta e vcs?

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora