-Chegamos!!!Diz Milena se jogando no chão que nem um hipopótamo.
-Nada de ficar deitada vamos banhar na piscina vem!Diz Gigi puxando Milena pelo chão.
-Ei!Grita Justin atrás de mim e eu pulo de susto.Ele começa a rir e eu o empurro correndo pelos corredores até chegar em meu quarto e pular na cama.Ele pula ao meu lado sorrindo.
-Como foi?Ele pergunta beijando meu pescoço.
-Foi maravilhoso!Fizemos compras.Digo e ele me beija calmo e deita em cima de mim colocando a mão dentro do vestido apertando minha coxa.
-Jubs!As meninas estão nos esperando.Digo em seu ouvido e ele revira os olhos.
-A noite?Ele pergunta mordendo meu queixo e eu solto uma gargalhada.
-Sim Jubs!Digo e ele se senta e me mostra uma pequena caixa.Abro minha boca e ele sorri colocando sua língua entre os dentes fazendo seu sorriso ficar ainda mais fofo.
-Eu tenho uma coisa para ti!Diz ele colocando a mão em meus olhos.Sinto ele pegar em minha mão e colocar um anel em meu dedo.
-Perfeito Jubs!Digo pulando em cima dele e rimos.
-Obrigado amei!Digo o encarando.Justin outra vez coloca a mão em minha bunda e eu o encaro.
-Eu amo você!Diz ele sorrindo
-Eu amo você Jubs!Respondo olhando meu anel.
-Que bom que amou!Então vamos sair daqui ou vamos transar.Estou a começar a ficar excitado.Diz ele e lhe dou um selinho rápido.
Coloco meu biquíni e Justin coloca uma bermuda e uma regata preta colada no corpo.
-Pensei que não ia vir mais.Diz Milena ja molhada e me sento ao lado de Kendall.
Niall pega Justin e o joga dentro da piscina.O mesmo logo sai como se fosse em um filme.Todo molhado e passando a mão no cabelo e olhando intensamente para mim.Queria ter ficado no quarto!Penso.
(...)
JustinBieber postou uma foto com você.
@JustinBiber
E eu o homem mais sortudo do mundo...Sorte para nós.@BrendaBrenda,CameronDallas,
KylieJenner, BibiWinds,ArianaGrande e outras 3.567.239 pessoas curtiram.@ArianaGrande:Amigaaa!
Lindaaa! @Brenda@BibiWinds: Patroa linda! @Brenda
@KylieJenner: Minha vadia melhor! @Brenda
@Hailee: Gorda!
@NiallHoran: Queria ser gorda assim com esse corpinho amiga! @Hailee
@BrianaLopes: Lindos!Shippo muito! @JustinBieber @Brenda
@GigiHadid: @Brenda gata!
@HarryStyles: Fofa*-* @Brenda
-Vocês ainda matam um ao outro!Diz Niall olhando nossos pescoço e as meninas riram.
(...)
@KendallJenner
Minhas melhores!
@Brenda
@Milena
@GigiHadid
@BellaHadidBrenda,Milena,NiallHoran,
JustinBieber,KylieJenner,
CameronDallas e outras 2.345.678 pessoas curtiram essa foto.@Brenda: Amo amo amo!!!
@Milena: Bundinhas!
@KylieJenner: Vou chora!
@Brenda:Ky amanhã você vem e matamos a saudade. @KylieJenner.
@KylieJenner: Amo tu! @Brenda
@Hailee: Eca!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanficJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...