¿Setenta?

1.5K 73 65
                                    

Eu precisava falar para alguém.Aquilo estava a explodir a minha cabeça.

Como daquela vez...

Será que conto para Milena como da última vez?
Para Niall ou Martin?
Ou até para a Nena!


Sai do carro e entrei em casa não tinha ninguém na sala e estava muito silêncio.


Vi Kendall e Shawn na varanda a conversar e corri para o quarto e abri a porta vendo Nena a dormir.


Voltei para baixo e sai para fora vendo alguém no lago e percebi que era Milena.


-Oi!Digo me sentando do seu lado.


-Nem vi você chegar.Resolveu o negócio de trabalho? Ela pergunta e respiro fundo.


-Na verdade não era negócio de trabalho.Digo e ela me encara curiosa.


-Hailee?Filha de lucifer?Ela pergunta e rimos.


-Sim!Respondo e ela arregala os olhos.



-Eu falei brincando.Sério Jus?Ela pergunta curiosa


-Sim ela disse que era sério...então eu fui.Eu sei que mentir pra Nena e esconder dela vai dar mal de novo mas dessa vez é muito sério.Digo e ela abri a boca incrédula.


-Oque é?Milena pergunta



-Oque acha sobre o aborto?Você está grávida é uma excelente pessoa para perguntar isso.Digo



-Acho isso horrível!A pessoa que fizesse isso deveria morrer também.Tipo é uma vida tem que se colocar no lugar mas Porra porque está perguntando isso?Ela pergunta


-Hailee disse que está grávida não é meu.Digo encarando o lago.



-Até hoje ela não acorda?Que menina nojenta.


-Disse que se eu não acredito nela ou não,ela aborta se eu não terminar com Nena e se casar com ela.Digo de cabeça baixa.



-Ela é um monstro!Usar uma criança inocente para isso!É uma vida.Diz Milena nervosa


-Eu sei...sendo meu ou não é uma vida.Ela devi ter engravidado de qualquer um pra dizer que é meu para dar esse golpe.Digo


-E oque vai fazer?Ela pergunta



-Eu não sei.Se eu salvo uma vida ou fico com a mulher da minha vida.Digo colocando a mão na cabeça e segurando o choro.Ela passa a mão pelo meu ombro e sorri doce.



-Não é seu...Ela diz



-Não é.Confirmo


-Mas é uma vida.Um bebê.Eu nem sei oque eu faria se eu estivesse em seu lugar.Mas é uma criança.Diz ela colocando a mão em sua barriga e sorrindo me fazendo sorrir.


-Então...devo terminar tudo com Nena?Pergunto e meus olhos enchem de lágrimas.



-Justin conta para ela.Diz Milena



-Hailee disse que se eu contar ela fazera.Digo limpando minha bochechas que ficaram molhadas.



-Essa garota não existe.Diz Milena também segurando o choro.



-Eu não sei oque eu faço.E eu não posso parecer tenso na frente da Nena ela vai perceber e perguntar e terei que mentir e mentir.Digo



Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora