¿120?

978 41 24
                                    

"Hey garota,você vai ficar bem.Você sempre fica,você é forte."

-Nena!Niall diz pegando em minha mão me olhando como se eu fosse um bebê.

-Cadê o Justin?Pergunto piscando várias vezes por causa da claridade.

-Ele foi tomar banho e comer agorinha ele está aqui!Niall diz se levantando ficando em frente a luz me deixando confortavel.

-Niall eu preciso dele!Digo olhando ao redor analisando tudo.

-Calma eu estou aqui.Ele diz tentando me acalmar.

-Eu quero ele aqui...Digo chorando.Quando atualizei tudo em minha mente pude notar que eu tinha desmaiado e que agora estou em um hospital.

Meu bebê!?

-Nena eu vou ligar para ele.Só não chore.Diz ele pegando o celular e ficando confuso sem saber oque fazer.

[Justin]

Quando entrei na sala vendo Nena alterada,chorando ao ponto de soluçar com duas enfermeiras a segurando e Niall vindo em minha direção para me acalmar me deixou paralisado.

-Hey hey hey!Digo segurando os braços dela e ela para de chorar e fica me olhando enquanto eu encarava as enfermeiras.

-Senhor ela precisa se acalmar.Diz uma e olho para Nena que segurava meu braço firme.Meus olhos encheram de lágrimas ao vê-la tão pálida e triste.

-Está bem,não precisa disso tudo eu vou acalma-la.Digo e elas saíram nos olhando de canto.

-Se precisar estou lá fora.Diz Niall saindo

-Jubs!Ela sussurra chorando e eu tentava não demonstrar estar mais alterado que ela.

-Porque está chorando?Hey estou aqui morena.Digo me sentando ao lado da cama.

-Eu estou com medo!Ela diz e limpo suas bochechas rosadas.

-Nena!Não chore sabe que isso me machuca.Digo beijando sua testa.Ver ela assim acabava comigo.Nena não gostava de me machucar sempre quando ela ousava a chorar ela pensava em mim e parava no mesmo instante.

Eu sentia ela tentar respirar calma e via pelo seu olhar que queria chorar mas segurava.

-Eu nem devia ter saído do seu lado me desculpe.Digo beijando sua mão.

-Me leva embora.Ela diz manhosa e com voz de choro.

-Temos que esperar.Digo tentando ser calmo.

-Jubs!Ela diz chorando

-Nosso bebê vai estar bem...Digo tentando colocar aquilo na cabeça dela e na minha.

-Você me ama?Ela Pergunta e sorrio fraco fazendo ela transbordar em lágrimas ao me ver sorrir.

-Eu amo você.E eu amo mais a cada respirar seu.Você é minha.Digo e ela sorri fraco me deixando meio angustiado por ela estar pálida e triste.

(...)

A Porta é aberta e um homem de branco cujo o médico entrou com papéis na mão.

-Senhor e senhora Bieber é um imenso prazer receber e atender vocês.Ele diz pegando em minha mão.

-Eai como está ?Perguntou aproximando de Brenda que estava sem expressão.Ele a olhando daquele jeito mesmo sem motivo me fez ter um pouco de ciúmes.Só um pouco.

-Oque ela tem?Pergunto fazendo ele me olhar.

-Então,tenho duas notícias uma má e uma boa.Ele diz e Nena me olha e seguro sua mão.

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora