¿Seis?

6.7K 223 10
                                    

Coloco uma calcinha de renda e pego uma camisa enorme de Justin que dava um vestido pequeno para mim.

Ele fica me olhando sorrindo e eu me deito ao seu lado.

-Que tal...

-Boa noite Justin...Digo beijando sua bochecha.

-Brenda!Diz ele me encarando e eu sorri.

-Oque quer?Digo

-Eu quero você!Diz ele

-Eu ja sou sua Jubs!Digo me cobrindo.

-Eu quero sentir seu calor e seus lábios.Diz ele subindo cima de mim.

-Jus...

-Não fala nada!Diz ele me interrompendo. Ele começa a me beijar e se mover em cima de mim.Não vou negar,eu fiquei excitada.

-Jubs...Digo em meio ao beijo.

-Você e eu queremos!Diz ele ainda me beijando.

-Você tem que acordar cedo!Digo

-Não importa!A última coisa que eu quero fazer antes de ir é fazer amor com você...Diz ele em meu ouvido

-Eu sei!Digo

  Te satisfazer era tudo que eu queria... Eu iria ficar 1 semana longe dele.

(...)

-Eu amo você.Diz Justin em meu ouvido junto com gemidos. Paro de te beijar e o encaro.

-Melhores amigos para sempre!Sussurra ele rindo

-Tá né Justin.Digo e ele beija meu pescoço.Sinto o meu ápice e ele também indo mais rápido. Eu puxava seu cabelo e ele beijava meu pescoço.Gemia no meu ouvido até cansar.

-Quero te sastifazer!Diz ele me olhando.

-Justin vamos dormir e deixe isso para quando chegar de viagem!Digo

-Quando eu chegar de viagem?Pergunta ele sorrindo alegre

-Sim...Digo me levantando e indo ao banheiro.Novamente ele me segui e lá tivemos outra transa.Ele me convenceu e eu não resisti,ele me pegou no colo e me encostou na parede segurando minhas coxas e me levantando rapidamente e repetidamente.

Depois do banho dormimos abraçados.Justin me acordou com beijos na nuca.

-Bom dia princesa.Diz ele levantando.

-São quantas horas?Pergunto coçando os olhos.

-6:00 horas da manhã.Justin Responde.

-Já está arrumado?Pergunto olhando ele já vestido bem e cheiroso.

-Já!E já estou indo!Diz ele e lhe abraço forte.Me levanto e faço minha higiene e volto para o quarto e vesti minha roupa.

-Eu deixo você em casa!Diz ele e entramos no carro. Ele para em frente a minha casa e me olha.

-Eu vou sentir falta...Diz ele e sorri.

-Eu também!Digo

Nós nos  beijamos e sai do carro.Dou um tchauzinho e ele acelera o carro.

-Tchau Jubs!Digo olhando o carro virar a esquina  e entro em casa.

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora