-Vadia?É sua mãe querida!Não tem essa intimidade para me chamar assim.Digo a encarando e ela também.
-Larga meu homem!Sua invejosa magrela!Diz ela se aproximando.
-Justin não é seu homem!Vê se cresce!Digo cruzando os braços.
-É sim!E acho bom você sair de perto dele.Se não...
-Se não oque Hailee?Continua.Digo e vejo Justin no final do corredor.
-Eu arranco seus cabelos e depois descubro a senha do Bieber e posto todos seus nudes que você piriguete manda para ele.Diz ela apontando o dedo para mim.
-Ei!Oque está acontecendo? Diz Justin e Hailee pula de susto.
-Eu só não arranco os seus poucos cabelos!Porque eu não quero ser mal falada na internet e brigar por causa de homem isso não é minha praia!Digo e ela se aproxima rapidamente levantando as mãos.
-Está ficando louca Hailee!Grita Justin entrando em minha frente.
-Vaca,vadia e burra!Ela grita.Justin me olha assustado e vejo As meninas e Niall entrar pelo corredor.
-Que que tá acontecendo?Pergunta Niall
-Essa louca ai começou a me xingar!Digo e ela revira os olhos.
-Vamos esquecer isso tudo e vamos almoçar depois voltamos e fazemos noite de pijama depois do jantar de comemoração.Diz Milena nos olhando.
-Eu quero ir a Torre!E Brenda temos que ir onde é o local do desfile lembra.Diz Justin ao lado de Hailee que abraça ele e me encara.
-Jubs eu vou junto amor!Diz Hailee passando a mão no rosto de Jubs.
-Hailee um momento por favor!Diz Justin e vejo ele perder a paciência daqui a pouco com essa garota.
-Está bem!Mas vocês podem ir amanhã qual é a pressa de ir hoje?Hailee pergunta revirando os olhos.
-Porque é o nosso trabalho e nós vamos a hora que nós queremos!Fica na tua!Digo e Kendall grita Irruuul.
-Justin olha oque ela falou para mim!Fala alguma coisa.Diz ela o encarando e Justin fecha os olhos e respira fundo.
Gigi solta um risinho e Hailee se aproxima.
-Ei!Diz Kendall entrando em minha frente.
-Sai da minha frente!Grita Hailee.
-Queridinha vamos conversar ta bom.Não precisa de violência não.Diz Milena tirando a mão de Hailee do braço de Kendall que a encarava com fúria.
-Justin vamos para o quarto.Diz Hailee e Justin vem até mim.
-Vem Brenda!Diz Justin pegando em minha mão.
-Solta ela Justin!Ou eu volto para Atlanta nesse exato momento.Diz Hailee segurando o braço de Justin e o encarando.
-Na verdade ninguém te convidou você veio de oferecida!Diz ele e ela faz cara de insultada e grita de raiva.
-Quem se importa.Diz Kendall no canto e Hailee a encara.
-Tchau tchau!Diz Niall imitando sua voz e todos riram.
(...)
Justin abre a porta do carro e pedi para o motorista nos levar a Torre.E assim ficamos no mais alto possível vendo as casas,os prédios,os carros se movimentando pelas ruas de Paris.
Não foi fácil chegar aqui em cima.Uma garota pulou em Justin e paramos meia hora para ele tirar fotos com as fãs.Os seguranças abriram espaço no meio das pessoas e chegamos até aqui em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanficJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...