¿Vinte-nove?

3.2K 116 21
                                    

Ouvi buzinas do lado de fora e desci a escada rápido e abri a porta.

-Ei!Diz alguém atrás de mim.Respiro fundo e me viro.Vendo Milena descabelada e só vi seus seios de fora já que o sofá tampava o resto.

-Que foi?Pergunto e ela sorri.

-Onde você vai?Não precisa responder!Traga um remédio de dor de cabeça para mim.Diz ela fazendo cara de dor.

-Ok!Digo fazendo cara de nojo quando vejo a coeca de Niall em cima da mesa de centro.

Saio pela porta e ando pela calçada vendo Justin no carro a me encarar.

-Oi morena!Diz ele quando entro e fecho a porta.Ele me encara e coloca sua mão em minha nuca segurando firme e me da um selinho com uma mordida no fim.

-Justin na rua não.Digo tirando sua mão e ele sorri e liga o carro.

[Justin]

Hoje será o grande dia!Não sei qual reação de Brenda espero que seja como eu imagino ser.Ela estava simples mas estava tão sexy.Não quero dizer que não seja sexy mas hoje mesmo com sua cara de sono ela estava incrível.

Brenda vestia um moletom grande que ficava fofo quando tampava quase toda sua mão.Eu imagino que está sem sutiã debaixo dele...Que visão do Paraíso.Estava com uma calça larga jeans azul rasgada em alguns lugares e um salto Preto por mas que não goste de salto ela estava com um.Seu cabelo estava em um coque bagunçado que me faz querer bagunçar mais.Não estava muito maquiada porém ela não precise pois ela é linda.Usava um óculos que ela usa só para descanso mas a deixava sexy.Ela olhava para a janela e eu tentava não ficar só olhando para ela para não bater o carro.

Vi que no seu pescoço está roxo e me lembro de tudo de ontem.

Já eu estava com um conjunto da purpose tour.Calça e moletom e um tênis branco da Nike.Coloquei um boné Preto e peguei um óculos escuros para disfarçar as olheiras.

-Está bem?Pergunto colocando minha mão em sua coxa.

-Um pouco!Ela responde me olhando séria.

-Ue porque só um pouco?Pergunto sorrindo e ela sorri.

-Meu corpo está dolorido!Diz ela e respiro fundo.

-Me desculpa!Eu disse para me dizer se eu estava te machucando!Eu...Ia dizendo só que ela coloca a mão em cima da minha e sorri feliz.

-Foi ótimo!Precisamos fazer mais como ontem!Diz ela sem me olhar.

-Cadê a Brenda que diz que somos amigos e...De novo fui interrompido.

-Não reclama eu posso mudar de idéia.Diz ela sorrindo me fazendo sorrir também.Tiro minha mão da dela para mudar de macha do carro e logo coloco de novo.

-O Meu também está dolorido.Digo e rimos.

-Ainda bem que amanheceu frio hoje,pude usar uma roupa que cubra mais o corpo pois olhe meu pescoço!Diz ela me mostrando.

-Não precisa pedir desculpa!Da próxima eu que faço o estrago.Diz ela me olhando de lado e me arrepio inteiro.

-Uou!Que tal depois da nossa conversa!?Pergunto e vejo ela engolir seco.

-Eu tenho medo do que você vai me falar!Diz ela me olhando e eu sorrio.

-Oque vou te falar não é tão assustador assim.Digo e estaciono o carro.

Vejo muitas fãs já na entrada da loja.Saio do carro e vou direto abrir a porta para Brenda que sorri e sai.As fãs começam a gritar alto e os seguranças ficaram a deixando longe de nós.

Brenda anda ao meu lado e encosto minha mão em suas costas.Ela sorri para as fãs e abraça uma que pula nela e logo vem para mim.O segurança tenta tira-la de la.

-Nossa!Diz Brenda me olhando sorrindo.

-É assim!Já acostumei.Digo em seu ouvido.

Entramos na loja e Bibi vem em nossa direção.Ela era desengoncada com aqueles óculos grandes mas já ouvi ela cantar escondida e ela até leva jeito.

-Oi Brenda e Justin!Diz ela sorrindo e encaro ao redor.

-Oi Bibi!Diz Brenda sorridente e sinto uma cotovelada na barriga.

-Ah oi Bibi!Digo e ela sorri de lado.Reviro  meus olhos e caminhamos até o andar de cima.

-Os estilistas chegaram e os sócios também.Também chegaram algumas modelos e também os patrocinadores.

-Também e também!Digo e Brenda me encara e Bibi fica corada.

-Mas Bibi porque modelos?Pergunta Brenda e coloco minha mão dentro do bolso de sua calça e ela me olha levantando suas sobrancelhas.

-Eu acho que haverá um desfile amanhã em França!Paris!Diz Bibi e reviro os olhos de novo.

-Sério!Odeio ser avisado em cima da hora!Reclamo e Bibi me olha com medo.

[Brenda]

O elevador é aberto e tiro a mão de Justin da minha bunda quer dizer do meu bolso.Ele segura minha mão e beija delicadamente.Ergo um pouco meu moletom tampando os chupões do meu pescoço.

Estavam só Gigi,Bella sua irmã e Kendall,também estava Adriana.Lindas como sempre eu fiquei até com vergonha de aparecer com esse moletom enorme.Mas Kendall também estava então me senti confortavel.

-Bom dia a todos!Digo e olho para todos Gigi da uma piscadela e sorri.

Começamos a Reunião e tínhamos uma viagem para hoje.Paris!Um desfile enorme com o novo modelito que marcará a moda.Com alguns dos meus desenhos e do Justin.

Sairemos agora a meio dia e chegando la iremos a um jantar de comemoração.Justin ficou meio calado e meio nervoso com aquilo.Pensei que iria sair pela sala no meio
da reunião.

Certo!Eu tenho medo de que ele falará para mim.De que ele queria mais do que amizade e se não desse não queria ser meu amigo e eu perderia ele.Eu tenho medo do que ele falará não faço idéia.Mas se ele não quer minha amizade para não me magoar ja que está apaixonado pela amiga?
Ele me olha de lado e respira fundo.

-Poderemos conversar na Torre Eiffel!Diz ele sorrindo de lado.




Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora