¿Setenta e três?

1.4K 59 37
                                    

-Lua de mel?Pergunta Kylie mexendo no celular.

-Sei lá...Responde Milena

-Que tal Dubai!Diz Bella



-Justin vai em Dubai ne?Pergunta Gigi e eu bebo o resto de meu café.


-Sim...Ele vai voltar no dia do casamento ou um dia antes talvez.Digo foleando a revista.



-Eu preciso de uma festa igual a de ontem.Sério!Foi muito louco e você e Justin subiram para o quarto umas duas vezes e depois a Gigi ficou bêbada e caímos na piscina.Começou a tocar umas músicas loucas e eu fumei um pouco do cigarro do Zayn e depois vi você e Justin se pegando na cozinha.Diz Kendall e rimos.




-Sem dúvidas ontem foi a melhor festa!Digo rindo.


-Tipo eu quero de novo!Diz Kylie e rimos.


-Está tudo pronto meninas acho que já podemos ir.Diz Milena nos encarando.


-Como vai a mamãe?Pergunta Gigi a Milena que sorri.



-Niall ja falou milhares de nomes se for menina vai se chamar coisa e tal e se for menino vai se chamar outra.Cada nome esquisito,acho que colocarei um nome brasileiro sei la.Diz Milena




-Tudo pra ela é sei la!Digo e as meninas riram.



-Milena sabe que a maquiagem...


-É da Kylie!Diz Milena antes que Kylie termina de falar e se senta em seu colo.



-Eu acho que preciso de outro café e umas rosquinhas ou até talvez um bolo.Digo me levantando.



-Teremos outra mamãe?Sussurra Bella e as outras riram.



-Tá louca!?Pergunto



-Eu não sei oque eu faço!Um dia eu quero comer uma tonelada de comida e no outro quero vomitar até meu estômago.Diz Milena e Kylie lhe abraça.




-Estar com fome não é coisa de grávida.Vocês estão pirando.Aliás fumaram uma logo cedo.Digo caminhando




-Espera onde vai!?Pergunta Kendall.


-Vou comprar alguma coisa e depois ir na casa de sua irmã.Digo arrumando minha saia.




-Qual irmã?Pergunta Kendall


-Kloé!Respondo



-Vamos também!Grita Gigi e fomos até a casa de Kloé.


(...)

Dia seguinte...



Justin: Nena está tão ruim sem você.



Brenda:Aqui também...mas Ontem fomos na casa da Kloé e nos divertimos muito.


Justin:A sua irmã preferida?Kkkk Kendall fica com ciúmes quando falo isso.




Brenda:Ela tem ciúmes de Kloé.


Justin:Eu vi as fotos que vazaram de você e as meninas na rua.



Brenda:Eu também vi fotos suas.



Justin:Queria você aqui!



Brenda:Justin...Eu te amo!


Justin: Me manda nudes!


Brenda: Brenda eu também te amo!


Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora