¿Noventa e dois?

1.3K 57 56
                                    

-É oque?Pergunto e o médico ri.


-Estou brincando...Ele ri da nossa cara.

[Justin]

"Puta que pariu" penso

-Como assim?Pergunta Nena encarando o médico


-Minha filha ama vocês dois e ela vivi falando do Justin Bieber e ela sonha com o bebê de vocês dois.Eu peço desculpas pela brincadeira de mal gosto.Diz o médico e penso em falar uma coisa.

-Jubs não!Diz Nena me olhando,ela sabia que eu iria dar mal resposta no médico então fiquei calado.Como pode fazer isso?


-Bem Brenda é...você precisa responder algumas perguntas e depois fazer um pequeno exame.Diz o médico encarando Nena que estava pálida.


-Pode ser.Ela responde a mesma segura minha mão mas firme.

-A quantos dias não faz necessidade?O médico pergunta e Nena limpa a garganta e me encara de lado.


-Eu vou...toma um cafezinho...Digo e Nena ri fraco de minha cara.

Sai da sala e me sentei do lado de fora.Que médico sem graça,por um momento eu pensei em sorrir e abraçar Nena mas era mentira.

Por um momento pensei em matar ele...só "pensei"


Passou alguns minutos e eu estava a mexer no celular de Nena.A foto que eu postei tinha bastante curtida e todos riram.


-Jubs...Diz Nena aparecendo na porta.


-Ah você já foi liberada?Pergunto me aproximando.

-Sim.Ela responde segurando minha mão.

-Você Está quente!Digo e o médico aparece.


-Pode tirar uma foto comigo?Ele pergunta e Nena sorri pra mim.


-Claro.Digo e ele tira o celular do bolso.Logo Nena começou a caminhar calma e eu perguntei o médico oque fazer se acontecer algo.Comprei vários remédios e fomos para casa.


-Ele me disse que foi coisas que você comeu,talvez seja minha comida.Digo e começamos a rir.


-Nunca Jubs...Ela diz sorrindo de olhos fechados.


-Ele passou um remédio que dá enjoou e que te deixa meio sonolenta mas ele disse pra fazer você comer.Digo


-Eu amo quando se preocupa comigo assim.Diz ela me encarando e sorrio.

-Você é tão fofo Jubs.Quer casar comigo?Ela pergunta encarando a janela.

-Eu aceito.Digo e rimos.


-Mas...Eu Não quero comer nada.Diz ela

-Não muda de assunto assim.Digo e ela sorri.

-Eu estava brincando...Diz ela


-Sério que não quer casar comigo?Pergunto sorrindo lerdo.

-Claro,é oque eu mais quero Jubs.Ela responde e meu coração acelera.

-Mas mudando de assunto...Ela diz corada.

-Você corou!Digo e ela ri fraca.

(...)

Chegamos em casa e Nena ficou deitada no sofá a assistir TV.Tentei fazer uma coisa leve para nós dois,não consegui mas tinha uma sopa industrial e fiz um suco de laranja.Ela não comeu nada mas pra falar a verdade só três colheres de sopa.

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora