Abri os meus olhos rapidamente...Eu estava a dormir e tive um pesadelo.Olhei para os lados e não tinha ninguém nem mesmo Justin.E por minha alegria aquilo foi apenas um pesadelo.
Mas eu ainda estava com muita curiosidade de saber quem era o menino de máscara...
Eu estava morrendo de dor na cabeça e minha boca estava seca.Como vim parar no meu quarto?
Olhei para mim e estava com uma camisola de renda branca e tinha um cartão na mesinha ao lado.
Me sentei e o peguei,abri e tinha a letra de Jubs...
Bom dia minha querida noiva!
Você devi estar péssima...
Ontem você demorou a voltar e fui atrás de você.Estava dentro da banheira dormindo como uma bêbada desmaiada.Ainda bem que aquela água me ajudou a ficar bem pois se não fosse ela,eu ainda estaria bêbado e dormiria com você dentro da banheira.
Te levei para dentro e te banhei,mesmo você resmungando.Espero que esteja lembrando da nossa viagem para Malibu ainda hoje.Eu não estou ai do seu lado pois tive que resolver as coisas da nossa viagem.
Mas passarei aí agorinha para irmos.Seu irmão e Neymar ainda ontem foram para outra festa como brasileiros são animados né...
Ah só pra avisar você vomitou no bolota coitado.obs:estou morrendo de rir até agora. Você estava bem ruim ontem.Mas estava tão linda resmungando de meus cuidados feito um bebê.
Manhosa...
Eu nem dormi,virei a noite...quer dizer não voltei para festa e sim fiquei sentado na poltrona do lado de sua cama te observando a dormir como um anjo.
Arrume suas malas...passarei aí daqui a pouco.Beijoss bb!
Pulei da cama e desci para sala.As coisas estavam literalmente tudo uma bagunça.
-Como assim?Me sento no sofá encarando o chão e rindo como uma idiota.
Sabe quando você acorda e fica paralisada olhando alguma coisa pensando em algo de outro mundo.Então...
-Nena!Alguém chama e olho imediatamente era Justin que estava bem vestido e seu perfume infestou na sala.Sorri.
-Acordou agora ne!?Ele pergunta olhando para minha mão que ainda eu segurava o cartão.
-Sim...Respondo e ele me pega no colo e sobi a escada comigo.Me colocou na cama e depois pegou minha mala e colocou minhas roupas dentro.
-Deixe eu arrumo.Eu só estou bêbada até agora.Digo e rimos.
-Fique deitada eu arrumo.Ele diz passando a mão no cabelo e me encarando.
-Cadê o bolota?Pergunto depois de uns minutos de silêncio.
-Levei ele pro pet shop hoje cedo.Acho que ele sobreviveu.Justin diz rindo e jogo um travesseiro nele fazendo ele rir mais.
-Eu sou uma dona ruim.Digo enfiando minha cara no travesseiro.
-Não diria isso.Ele diz e ouço o mesmo fechar a mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanficJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...