¿112?

1.1K 52 169
                                    

Aquele dia que estava a começar amanhecer não era igual aos outros que já tinha vivido...

Eu iria finalmente me casar com Justin,meu eterno amor.Eu era fã,melhor amiga,namorada,noiva e hoje vou ser sua mulher,esposa!

Eu praticamente de coração vou  fazer que cada dia em que estarei casada com Jubs Vale a pena.Eu vou fazer de tudo para que eu seja a mulher que Justin mereci ter.

Eu quero que ele seja feliz,eu peço isso...e que eu seja a sua felicidade.Eu quero acordar e quando abrir os olhos ver seu sorriso doce e sentir seus braços ao meu redor.

Antes eu não percebia o tanto que eu era apaixonada por Justin,eu nem tinha ideia da tamanha emoção que tive quando soube que ele sentia o mesmo por mim.Eu fui burra por esconder esse amor por trás de uma amizade.

Eu quero dizer ao Jubs sempre que puder que lhe amo...

Sinceramente,encontrei a minha outra metade como dizem...alma gêmea,amor da minha vida que sempre pensava tola em não encontrar pois pensava que isso não existia e Justin me fez acreditar que sim...existe!

É como se ele e eu não fôssemos dois como plural e sim um só.Não sei se já tevi essa experiência de amar cada pedacinho da pessoa,cada defeito,cada respirar...Eu sim!

Eu estava tão feliz e tão nervosa que mal dormia...e ainda mais com esses enjoos que apareceram logo hoje nessa madrugada.

Era a terceira vez que já tinha corrido para o banheiro vomitar.Eu quase não durmi,e pensava comigo que Justin também não,mas eu estava com medo de mandar mensagem e lhe atrapalhar se estivesse a dormir.

Quando alguns raios bem fraquinhos de sol batiam na parede do meu quarto eu me levantei e fiz minha higiene.Eu tinha vomitado uma vez e parecia que vomitei todos meus nutrientes e proteínas que me deixavam em pé.Me deitei de novo e fui olhar em meu celular.

Jubs: Eu te amo Nena!

Sorri ao ver a mensagem...

Brenda: Eu te amo Jubs!Feliz aniversário meu amor!

Respondo e fui ver algumas outras coisas já que o mesmo nem estava online.

@JustinBieber
Já em pé cedo...hoje o dia será grande e perfeito!

hoje o dia será grande e perfeito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3.518.189 pessoas curtiram sua foto.

Me levantei e coloquei uma roupa levi e confortavel.O casamento será a tarde quando pontualmente o sol estará se pondo.Justin e eu escolhemos um campo gramado,a decoração será neutra nada de extravagante cores como lilás,branco e um pouco de amarelo das flores.

Pedimos para que soltasse borboletas no local.Irá meus pais,meu irmão que está agora namorando sério com Bella,meus tios e tias,primos e primas e amigos de escola igualmente de Justin.

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora