¿Sessenta e seis?

1.8K 70 41
                                    

-Ladys!Voltamos!Os meninos gritam e eu abro a porta olhando eles montarem a fogueira com as lascas de madeiras que eles pegaram na floresta.

-Nena vamo banhar!Diz Justin chegando com três peixes nos braços.

-Vamo!Digo e pulo em suas costas.Ele deixa os peixes ali na cozinha e fomos para o lago.A água estava morna e já via o pôr do sol.

O mesmo pulou comigo nas costas e nadou um pouco ainda comigo.Voltamos para a passarela e me sentei o soltando.

O mesmo segurava meus joelhos e me encarou de baixo.

-Ei casal!Tem criança aqui vendo tudo!Grita Martin colocando as mãos nos olhos de Kylie que sorria.

Mostrei o dedo do meio para Martin que riu.De longe pensava que Justin estaria me saboreando pois sua cabeça estava tampada com minhas pernas e entre elas mas ele saiu da água ficando atrás de mim abraçado.

-São uns idiotas mesmo!Diz ele em meu ouvido.

Permanece calada...

-Não quer conversar!?Ele pergunta e viro meu rosto o encarando.

-Será como Niall vai reagir!?Pergunto olhando para longe e balançando meus pés dentro da água.

-Não sei,mas se fosse eu...eu choraria.Diz Justin e sinto ele sorrir.

-De tristeza ou felicidade?Pergunto

-Claro de felicidade!Eu seria o homem mais feliz do mundo.Ele responde e coro.

-Você está cheirando peixe.Digo e rimos.

(...)

Coloquei minha roupa e arrumei meu cabelo.Enquanto isso Justin banhava e eles lá embaixo cantavam alto uma música do Bruno Mars.

Fiquei a me encarar no espelho,pulei de susto quando Justin apareceu.

Ele riu e se vestiu,descemos para baixo e Niall estava de coeca dançando com Zayn que segurava champanhes na mão e Gigi tirava fotos dos dois.

Começou a tocar Despacito e todos gritaram.Ainda bem que não tem vizinho aqui.
Martin pula nas costas de Justin que me olhava rindo.

Kylie me puxa para dançar.Quando toca Despacito todas nós meninas rebolamos devagar até o chão e os meninos ficavam nos olhando.

Justin me abraça por trás e ergo meus braços colocando em volta de seu pescoço.

-Des pa ci to!Ele sussurra em meu ouvido começando a mexer meu quadril com seus braços a minha volta.

As meninas me puxam para o sofá e rimos umas  das  outras.Elas me olham com cara de bunda como se estivessem vendo uma bolsa cara de marca e vejo Justin ao meu lado e ele me entrega duas rosas.

-Viu só meninos!Grita Ariana e Jubs me beija na bochecha e sai.

-Zayn cadê minha Rosa!?Grita Gigi e todas nós rimos.

-Eu To com fome!!!Grita Shawn e Martin.

-Se virem o jantar são de vocês!Diz Bella e os meninos se entre olharam.

-Sério?Pergunta Justin fazendo careta de preguiça.

-Sim!Fizemos o almoço!Diz Kendall o encarando.

-Eu não vou jantar mesmo.Diz Martin cruzando os braços e Kylie o abraça e lhe dá um beijinho.

-Fala isso mas depois come mais que todos aqui.Diz Niall o empurrando.

-Anda logo quero comer rapazes.Diz Kendall sorrindo para eles.

-To marcando o tempo aqui!Diz Milena olhando no relógio.

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora