☀Cecília Walker☀
Desviei meu olhar de Luke e voltei prestar atenção nas outras pessoas que estavam se apresentando, mas eu podia sentir que ele continuava me olhar. Já estava ficando sem graça, então olhei pra ele é dei um sorriso, sem mais delonga ele retribuiu.
A aula foi fluindo até que deu o intervalo. Junto minhas coisas e saio com Emma, seguimos pro refeitório. A fila estava enorme, então sentamos em uma mesa para esperar da uma esvaziada.
— Então, você está mesmo decidida em colocar tudo pra valer?
— Sim, claro que sim. E você está comigo não está? — temo a resposta.
— Lógico que estou amiga, eu nunca iria deixar você ir e ficar para trás, e nem iria sem você.
Sorri pra ela. Essa sim é amiga.
Amiga(o) que é amiga(o) não te deixa sozinha nunca, ela sempre vai dar um geito para estar com você.Estamos em um assunto aleatório, até Bernardo chegar.
— E ai gatas — selou um beijo em nossa testa.
— Oi Ber — dou um sorriso de lado.
— Bernardo da minha vida! — Emma diz dramaticamente.
— O que você quer? — meu amigo revira os olhos.
— Nossa! Não posso mais chamá-lo de amor da minha vida?
— Peça logo Emma, deixa de drama — digo empurrando seus ombros.
— Pega o lanche pra mim? — falo antes dela falar, ela me lança um olhar e nós rimos.
— Hahaha — Bernado debocha. — Também estou morrendo de fome, vão lá buscar.
— Minha nossa Ber, é só um favorzinho — digo revirando os olhos.
— Vai lá você, aproveita que tem pouca gente e que a comida não acabou — Bernardo empurra meus ombros, até convencer-me à ir.
— Oh vaca! A fila começa lá trás — empurrou ela Emma que veio furar minha fila.
— Aqui é bem melhor — fura de novo fila na minha frente.
Deixei, pois ela fura fila e eu roubo um lanche dela. Haha é isso mesmo.
— Estou começando a sentir que vou fazer um trabalho de cupido — comenta Emma entre os dentes.
— Opa! Pra quem? E quem? — pergunto curiosa.
— Luke McDonald e Cecília Walker
Solto minha melhor gargalhada.
— Sério isso? Que ridículo.
— Acha que não vi ele babar em você?
— Querida eu também vi, mas pra ele ao menos tocar nisso aqui — aponto pro meu corpo — tem que lutar. Então se você depende desse trabalho pra viver, vai morrer isso sim. Nem se for por uma aposta eu aceito isso, ele é amigo da minha irmã e não é o tipo de rapaz que gostaria de ter ao meu lado, com ele é pega e se apega Ok? —falo tudo sem dar uma pausa se quer.
— Uau! Essa ai é minha verdadeira amiga —bate palmas — Gostei.
Pegamos nosso lanches e fomos sentar com Bernardo.
— Viu como não mata enfrentar fila — diz Bernardo. Mostro língua pra ele e começo a me deliciar com um bolo de chocolate e morango e uma PEPS bem gelada.
— Ah! Eu amo esse bolo — me delicio com o último pedaço, e tomo meu refrigerante.
— Eu já estava com saudades desse bolo —Emma pegou o mesmo que eu, porém ao invés de PEPS ela pegou suco de laranja. Emma não bebi refrigerante.
— Suas gordas — brincadeira Bernardo.
— Você que é gosto — respondemos juntas e caímos na risada. Ficamos ali em perfeita harmonia até o sino bater.
Os últimos horários foram menos tediantes, mas eu mal conseguia esperar para ouvir o sino tocar. E quando tocou, juntei minhas coisas e fiquei esperando Emma juntar as delas.
— Oi!
—Olá — respondo sorridente.
— Como vai com vocês?
— Eu estou legal, e você?
— Beleza, melhor agora — ele fica meio que me encarando. — Você é irmã da Cathariny?
Esse cara é um idiota? Todo mundo sabe que ela é minha irmã.
-Relaxa Cecí ele só quer puxar assunto
— Quem quer saber? — arqueio a sobrancelha.
— Ouvi o pessoal comentando sobre você.
Aff!
— Eu não ligo para o que eles falam, afinal. Papinho de piranha não atinge calda de sereia. Deixem que fale o que quiser não estou nem aí — dou de ombros.
-Arrasou Cecília sub!
Eu ainda não comecei, eu irei melhorar.
— Sabe eu até concordo com você — diz Luke depois de ficar sem graça, ele ainda dá um sorriso.
Eu estava louca pra sair dali e sabe o que a Emma Watson fez? Sentou e ficou olhando nossa conversa. Mando pra ela aquele olhar e ela ri. VACA!
— Luke você me desculpas, mas tenho que ir, meu motorista deve estar fulo de raiva me esperando.
— Tudo bem gata, nos vemos depois.
Nem respondi e sai puxando Emma. Ok Ele Me Chamo De Quê?
— Que papo foi esse em? — ela ria enquanto eu à arrastava.
— Eu mato você Emma, em vez de juntar as coisas e me chamar, não. Senta e presta a atenção na conversa. Oh sua vaca! O que estava pensando?
— Está bem amiga, foi muito engraçado ele tentando puxar assunto. E olha só, ainda te chamou de gata.
— Emma Watson vá levemente se ferrar.
Com muito custo saímos daquele colégio e Diogo já me esperava no carro. Cath estava conversado com Mathews e Lianna. Tento passar por eles sem ao menos olhar, porém Lianna fala;
— Olha ela aí! Oh meu Deus, está se achando, né? — ela grita apontando pra mim.
Olho pra eles com desgosto, da mesma forma que eles faziam comigo.
— Desculpe pela demora — falo com Diogo.
Diogo Forks é nosso motorista, sim nos temos um motorista só pra nós. Diogo tem vinte e sete anos, e é lindo de morrer, porém muito velho pra mim. Considero ele um grande amigo, ele sempre desabafa comigo, às vezes eu faço o mesmas coisas, digo o que eu contaria pra qualquer um. Agora com essa nova vida vou precisar bastante dele.
— Que isso Cecí, não precisa se desculpar. Sua irmã demora muito mais.
Dou um sorriso e ele liga o carro para ver se Cathariny entrava logo. Mas não, ela nem se moveu.
— É meu dever como motorista seus ficar esperando, mas essa menina demora de mais.
— Eu vou dar um jeito nisso.
— Não Ceci dei...
— Cathariny não tem ninguém pra sua conta aqui não, ou você entra agora ou vai ficar aí — esbravejo com a metade de cabeça pela janela do carro.
Ela me olha junto com o casalsinho
— Está falando comigo? — ela pousa a mão no peito.
— Por acaso vai mais alguém além de nosso nesse carro?
☀ Próximo☀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Romance➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...