☀️ Cecília Walker ☀️
Com as mãos entrelaçadas de Mathews continuamos a dançar como se nada estivesse acontecendo. Num contrapasso um soco me acertou em cheio me fazendo cambalear para trás.
— Você acha que esta falando com quem sua vadia mal amada? — ela gritou chamando atenção, as pessoas começaram à vaiar.
— Eu estou falando com uma piranha de esquina, puricana sem estilo, piranha de curral. E pode ter certeza que a única vadia aqui é você sua chifruda. — caminhei a passos lentos até ela e depois devolvi o soco no rosto dela com tamanha força que meus dedos doeram.
— Vamos sair daqui Cecí, não vamos casar confusão — Mathews me arrasta.
— Agora é sair daqui? Vai levar ela pra cama é? Vai fazer com a putinha do papai o que fez com nós? — Cathariny chega debochada.
Eu mão falei nada com Cathariny, apenas peguei Lianna pelo cabelo e comecei a socar a cara dela, Cathariny tentou puxar a amiguinha mas não deixei.
Mathews tenta me segurar mas eu não solto a cabelo de Lianna— Para com isso Cecí — ele diz.
— Primeiro eu vou ensinar pra ela quem é vagabunda.
— O que está acontecendo aqui?
Quando ouvi a voz do meu tio soltei Lianna na hora, ela levanta a cabeça e pode se ver o rosto dela vermelho e caramba... Seu rosto está sangrando. Me assusto com o que fiz e vejo Emma se aproximar abraçada com... Thomas?
Espera! Eles estão ficando? Eu sabia que ia dar em alguma coisa..
— Acabou o seu show de puta? — ela levanta cambaleando, parece uma múmia.
— Você me chamou de puta? Ta de brincadeira né — ri sarcástica e dei um soco no peito dela
A mesma gemeu de dor, Mathews me olhou com olhos assustados. Esta todo mundo assustado com minha reação, com certeza eu estava parecendo uma maluca psicótica.
— Fala agora quem é a puta, sua desgraçada, mal amada e chifruda. FALA AGORA PORRA. FALAA!
Ela ficou apenas me encarando, mas não tinha coragem de vim pra cima.
— Thomas pede ela pra parar com isso — Emanuella chega parando do lado do meu tio
— Ninguém vai parar com porcaria nenhuma, vocês chegam achando que manda em alguma coisa e quando se vê vítima quer pedir por socorro?
— Olha aqui sua morena do caralho para de provocar. Além de roubar namorado dos outros ainda fica pagando de cabulosa.
Ver Cath falando daquela forma com Emma me subiu uma raiva, não posso e nem quero bater na minha irmã. Chego perto dela, seguro o seu braço com força e falo com ódio
— Afasta de perto dela.e olhe como você fala com ela. Se sua amiga é uma trouxa e VOCÊ uma traíra não temos culpa, agora você acha que iremos rebaixar pra você? Fique sabendo que não vamos, não sou bobinha como antes cara Cathariny — falei entre dentes.
No fim da frase a encarei com ódio e soltei seu braço, ela não perdeu a oportunidade e me deu um soco me pegando desprevenida, de novo.
— CATHARINY! — Thomas gritou com ela, a mesma assustou. — Olha o que você fez! ela é tua irmã, não qualquer uma pra tu fazer isso.
— E o que você ta pensando? que vou deixar essa nerd me desafiar? Está enganado badboy.
— Cathariny, você quer brigar então vem.e— chamo e logo acerto seu nariz que na hora virou uma cachoeira de sangue.
— Cecí não faz isso ela é tua irmã, você pode se arrepender — Mathews falou me puxando pra trás.
— Não Mathews, me solta eu preciso mostrar pra ela quem é a nerd — falei chutando a barriga de Cathariny.
— Você vai se arrepender depois, para com isso — me puxou novamente.
— NÃO! — terminei de falar e ganhei um soco na boca do estômago.
Nem discuti mais, dei uns passos pra trás e dei uma voadora na barriga dela, a mesma que caiu, me recuperei com o estômago formigando mal conseguia ficar de pé, pois dói de mais. Emanuella levantou e me pegou pelo cabelo. Dei mais alguns socos na cara dela, só vi a hora que alguém passou alguma coisa fedorenta no me nariz.
Pude ouvir Mathews, Thomas e Bernardo gritar juntos
— DESGRAÇADA VOCÊ VAI MORRER DEMÔNIO.
Não ouvi mais nada, meu corpo foi ficando mole aos poucos eu dava ainda socos na Cathariny, senti meu corpo caindo e desmaiei.
☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Romansa➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...