⏰Thomas Walker⏰
É triste você fazer aniversário e a ninguém te ligar, nem ao menos uma mensagem de "Parabéns". Diz Hazel Grace na culpa é das estrelas que o esquecimento é inevitável. Mas ser esquecido ainda vivo é deprimente.
E eu sei que agora estou parece um Maricá, sitei um filme clichê e estou reclamando por ainda não ter sido incomodado por alguém. Mas e daí? Todo mundo é humano e quer ser tratado bem.
Levanto e me arrumo, ainda tenho um dia de trabalho pela frente. Tem uma grande população que pensa que, só porque sou um Walker não trabalho, só porque pareço irresponsável que anda com adolescentes; sou incompetente, mimado que gasta e desfaz o nome da nossa família. Mas não, eu faço meu trabalho estando dentro ou fora da empresa. Eu ganho muito dinheiro enquanto tem gente cuidando da minha vida por aí. Eu tenho uma vida muito bem estruturada, e quando me sobra tempo livre eu me junto com a turma pra zuar, pra sorrir e ser feliz.
⏰
Deixo meu carro no estacionamento, e enquanto o elevador não chega no meu escritório, me ocupo colocando a gravata e o palitó. Se tem uma coisa que eu respeito é a política dessa empresa, formalidade é tudo aqui, e eu agradeço por termos funcionários que respeita as ordenanças que foi posta pelo meu falecido pai. Aqui até às secretarias atiradas, como Meghan, respeita.
— Bom dia senhorita Cooper! — comprimento educadamente Meghan atrás do seu balcão, ela estava focada vendo algo no computador, julgo ser o seu trabalho.
— Thomas, é — ela pigarreja. — Bom dia senhor Walker, como vai? — lá sorri.
— Estou muito bem, obrigado! Vou estar no meu escritório, só me chame em caso de urgência.
Falo já indo pra minha sala. E nisso se foi meu dia, aqui é empresa de administração, então tenho que resolver vários casos, tenho que visitar até alguns lugares. Resumindo, é um saco as vezes. Só faço isso pelo meus pais, e também não quero deixar meu irmão na mão com tudo isso.
Deu o meu horário de almoço, e como eu sempre faço vou pra casa. Às vezes almoço em casa, mas hoje não, não hoje.
⏰
Enquanto almoço, vejo que várias pessoas deixou os "Parabéns" na linha do tempo no facebook, mas nenhum deles são: Cecília, Matheus e nenhum dos meus outros amigos otários.
— Bandidos, nem pra colocar pelo menos uma carinha, não colocaram nada.
E no meio de muitos parabéns, um me chamou a atenção pois não era como; "Parabéns! Deus te abençoe, seja feliz, tudo de bom..." Não era nem algo do tipo, era um texto. Vou de cara ao remente e adivinha só? Emanuella.
Então chegou mais um ano de vida né amor! Parabéns por essa data tão especial, que o céus possa está de abençoando te guardando, e te protegendo de tudo mal.
Quero dizer que você é mais que importante pra mim, você pra mim é com ar. Um bom ar que no momento eu sinto falta. Eu te amo muito, muito mesmo. Obrigada por tudo e mais uma vez PARABÉNS VIDA!; )- Emanuella Daddario
Sem querer e não respirei por uns instantes, seja como for o mal que alguém te fez. Se você ama, não importa o que aconteça, você nunca vai deixar de amar de uma hora para outra. E esta sendo assim, não é como se Emanuella tivesse me posto num beco sem saída, nem como se ela não tivesse cooperado pelo fim. É apenas a minha escolha, minha busca por novos sorrisos, novas oportunidades.
⏰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Romansa➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...