🌪Mathews Tavares🌪
"Eu não posso parar esta música viajando em volta de mim onde quer que eu vá,
Está tocando para você.
Eu não posso parar a voz desvendada em volta do que eu faço,
Ele está falando com você."O quê? Fala sério caramba, como eu pude ser tão idiota? "Acredite em mim", é lógico que ela não faria, esse não é o seu papel. E eu ainda nem estou em condições de reclamar, a merda já estava feita. Porém é importante considerar que eu tentei, ao menos consegui despejar o que começará a me sufocar.
Esse é o papel dos idiotas apaixonados de plantão. Tomar um ferro na bunda para vê se larga de ser trouxa. Só que o "ferro" não veio porque eu me declarei, não. Nunca vou me arrepender de ter exposto a droga do meu coração. Só que as consequências de tentar acrescentar algo me pôs na forca.
"- Você é como todos os garotos estúpidos que o universo tem para oferecer."
Em primeiro lugar, minha última intensão era menosprezar seus gosto. E em segundo lugar, por quê as garotas tem que entender sempre o lado errado da questão?
🌪
- Mathews? Isso é hora de chegar em casa? - vejo Helena no sofá de couro claro lendo a revista Vogue.
- Fui socorrer a sobrinha do Thomas, e pra sua informação ela ainda está no hospital.
- Seu pai estava a sua espera.
- Eu vou subi pro meu quarto e não quero ser incomodado, a menos que a casa pegue fogo. - digo girando meu troco sobre o calcanhar e subindo as escadas, tempo o suficiente pra ela dá o grito.
- Uns amigos estão vindo pra cá com seus filhos, e seu pai disse para você fazer presença.
- Dá um tempo! - murmurei grosseiro. Eu não fechei a boca e meu pai apareceu no alto da escada.
- Te quero no almoço - ele disse ríspido.
- Posso no mínimo tomar um banho, ou você prefere meu cheirinho de suor, perfume e hospital?
- Tenha dó cara! - ele diz passando por mim e indo direto pra cozinha, aposto que irá bisbilhotar o almoço que está começando a ser preparado.
Meu corpo clamava pela água morna do chuveiro, meu estômago implorava por uma caneca de café e meus olhos só queriam dormir.
Após um banho de quase meia hora, busquei minha sonhada caneca de café usando apenas uma cueca box e retornei pro quarto com a desculpa de que vestiria uma roupa e ajudaria na churrasqueira. E eu faria isso...depois de duas horas de sono, no mínimo.- MATHEWS!
Dei um pulo da cama acabei caindo no chão, ao ouvi o grito estridente vindo do andar de baixo. Corri até o lance das escadas.
- Meu santo protetor! O que foi isso? - perguntei respirando cansado. Lá de baixo, Helena me olhava de cara feia e braços cruzados. - Você sabe que esse grito parecia de uma bruxa, né?
- Teu pai está uma fera com sua desobediência, e a culpa agora é minha. Então dessa daí agora antes que ele lhe arranque a cabeça.
- Pelo amor de Deus, esse escândalo todo só por isso? - continuei dando um de coite, lerdo e rebelde. - Eu estou cansado e eu não marquei almoço com meus amigos.
- Mathews Tavares não me estressa. - ela diz entre dentes.
- Agora pronto. - revirei os olhos e voltei pro quarto. - Qual é Helena, eu estou morto, só preciso dormir e você fica gritando. Me deixa quieto pelo menos uma vez na vida. - digo quando sinto sua presença no quarto.
- Na minha casa eu cito as regras, eu decido o quê e quando tem que ser feito. E agora você vai fazer o que eu disser.
- Tá bom, pode me esperar lá fora por um instante? - respondi após engolir meu orgulho e refletir. - Por favor!
Ela manteve o olhar por segundos até virar as costas e saí. Corri e tranquei a porta, conectei meus fones de ouvido, fechei as janelas, liguei o ar e me joguei na cama.
🌪
E aí gurizadas? Tudo em cima com vocês? Haha .... Hoje eu estou mega animada e cheia das gírias, mas não vou enxer vocês com isso.
Vamos bater um papo; chame no chat. Conte-me como estão, suas opiniões sobre o livro e os personagens, conte suas histórias. Eu estou em busca de conhecimento em tudo para adicionar a minha mente fértil.
Então falem comigo, você pode ser meu próximo personagem😉. Que tal? Hahaha.. Vamos lá?
Ps: espero você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
عاطفية➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...