Capítulo 38

329 20 0
                                    

❄️ Cathariny Walker ❄️

A melhor coisa que poderia fazer era chegar em casa, eu estava cansada então tudo que fiz foi almoçar e dormir.
Acordei depois das quatorze horas com energia o bastante para curtir a vida.

— Oi amiga! — atendi a ligação da Emanuella.

O que eu compro pro seu tio?

— Fala sério! Não seja trouxa, vocês terminaram.

Eu amo ele e quero ele de volta,
então o que eu dou?

— Se dá pra ele, que tal? — digo e começo a gargalhar.

Bom, não seria uma má idéia! — ela ri comigo.

— Você vai se dá pra ele, e o que eu dou?

Não era você quem me xingava por isso? Fala sério! — ela diz dramática. — Vem, vamos no shopping.

— Ah não, vamos fazer assim você compra dois presentes e dar por mim, depois eu te pago pode ser?

Não, você vai comigo

— Não vou mesmo.

Sua piranha! — risos — Nos vamos no shopping, compramos esses malditos presentes e sábado na festa nos damos ele.

— Por isso somos amigas! — ri satisfeita. — Olha vaca, tenho que desligar depois a gente se fala.

Desliguei a chamada quando vi Mara passar no corredor.

— Mara — gritei a mulher. — Cadê Cecília?

— Não sei senhorita, ela não veio pra casa hoje.

— Isso é sério?

— Eu sou responsável por vocês, e eu não à vi.

— Que gracinha! Ela pode sair da escola e ir pra onde quiser e eu não posso?

— Tem que falar isso com seus pais.

— DESGRAÇADA! — grito

— Está falando comigo? — ela se virou furiosa na minha direção.

— Não Mara, me desculpas. Eu estou chingando aquela peste.

A senhora me encarou por alguns segundos, e depois cerrou a porta. Mais que depressa peguei meu celular ligando pro meu pai.

— Por quê a Cecília pode sair depois da aula e eu tenho que vim direto pra casa? Por acaso temos prioridades?

Eu estou no trabalho não tenho tempo pras suas infantilidades Cathariny.

— Pai a Cecília não voltou pra casa depois da escola.

Ela deve ter ido comprar o presente do Thomas de lá ter ido pra casa dele. O que você quer com isso?

— Bom! — eu não tinha muito o que dizer, mas eu não ia sair ruim na história. — O senhor acha que ela ia ficar andando de táxi? Isso é estranho porque Diogo não saiu de casa.

Aonde você quer chegar com isso Cathariny? — ele já estava perdendo a paciência.

— Ela está aprontando pai, está ficando com homens escondido. E um deles chama Mathews.

Tá bom Cathariny, quando eu chegar nós resolvemos isso. Não se preocupe!

❄️


Às dezesseis horas da tarde Lianna veio para nos assistir uns filmes novos que ela comprou. Foi quando ouvi meu pai chegar Cecília no cantão, contei a história pra Lia que rachou os bicos. Depois de um tempo ela sobe pro quarto, e nós ficamos no sofá se remoendo de curiosidade.


No jantar não vi Cecília, nem depois do jantar quando sentamos na sala e mamãe tocou piano. Ou ela está de castigo, ou ela mentiu e não pode aparecer por medo.





❄️









Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora