☀️ Cecília Walker ☀️
Sesso minha dança banhada de suor, meu corpo parece ter uma eletricidade que me obriga a deitar e permanecer durante dez minutos direto. Esse era o poder da dança sobre mim, o que me deixava bem.
Eu dançava até tudo de mal que havia em mim passar, e depois caia no chão como uma baleado agonizando. Durante esses pequenos minutos minha mente rodava em volta de tudo que aconteceu, tudo que me fez girar na ponta dos pés por muito tempo.
Durante minhas vida eu aprendi que a melhor forma de vencer os obstáculos negativos, é com positividade, força, caráter e compromisso. Talvez em mim ainda falte uma dessas coisas, mas eu sei que breve as terei, breve mostrarei ao mundo como fazer das minhas dores minha vitórias.Tomo outro banho frio, visto meu bebydool e desço, a casa está toda escura. Eu perdi o jantar, e perdi a mamãe tocando piano. Deveria ter estado aqui, estar com eles seria uma carta a mais de confiança que eu teria. Mas agora já era, o que nos resta é ser fit e começar salada verde e fruta.
☀️
Acordo com minha mãe me gritando desesperadamente, dou um pulo na cama e corro pro corredor.
— Aí meu Deus! Aconteceu alguma coisa? —pergunto recuperando o fôlego pelo susto que tomei.
— Você vai se atrasar pra aula! — ela diz pausadamente.
— Eu não acredito que fez esse escândalo todo só por isso? — falo irritada.
— Vá logo menina! — ela ordena.
Penso em manada lá ir tomar no meio da tabela periódica, só que deixei pra lá. Isso me causaria uma péssima manhã, e talvez o fim da minha vida.
Depois de um banho, visto um cropett alça grossa amarelo claro e por cima uma sainha florida no meio da cocha com dois passantes brancos em cada lado do ombro (mídia). Aproveito pra usar duas tranças boxeadora, uso delineador, pó compacto e um batom rosa claro e estou pronta. Hoje acordei com a Cecília mimada solta.
— Bom dia! — falo com meu pai, mãe e irmã
e acredita que ninguém responde? Povo miserável. — Tudo bem, depois só não enche o raio do saco depois.Falo seca pegando uma fruta e saindo, vou até a entrada onde Diogo já nos esperava.
— Espero que você não esteja mal humorado como o povo lá dentro — falo dando um beijo em sua bochecha.
— Não estou mal humorado. Já vamos?
— É melhor, antes que sobre pra mim — reviro os olhos.
— Ninguém merece — ele fala dando partida. — Cecí fica esperta que Cath quer te prejudicar.
Arregalo os olhos e engasgo com minha própria saliva.
— O que você está falando?
— Eu ia te avisar ontem,mas teu pai me dispensou mais cedo. Mas, foi ela quem inventou que você estava por ai com o Mathews.
— Que droga! — bufo.
— Anteontem ela chegou aqui chorando ai sua mãe perguntou o que era ai ela disse Mathews, mas não falou o que aconteceu.
Conto pra ele tudo que eu sei, e ele ouve atentamente enquanto dirige. Para o carro e diz;
— Fique esperta com ela, e um Bom dia!
— Obrigada por avisar, e bom dia pra você também.
Saio do carro e dou de cara com um casal se pegando. Ele de costas me parece alguém famíliar. Passo olhando a cena tentando lembrar de onde conheço o fulano, mas acabo me arrependendo quando vejo.
Mathews
Pensei: Não, não pode ser. Eu já disse que não aturo homem galinha? Então vou dizer; EU ODEIO ESSE MENINOS GALINHA.
Ai mil perguntas aparecem; como tu conversa com Thomas e Bernardo? Eles são galinhas.
Pensei: Sim eles são, mas em primeiro que Thomas e meu tio e segundo que eles não são como esses babacas aí que fica com um tanto ao mesmo tempo e ainda em vez de ir pro motel fica se cumendo no meio da rua.
Eu estava caminhando apressadamente e foi como se eu estivesse freado de uma fez, quase caí quando me perguntei porque eu estava me importando com isso. Porque eu estava colocando minha mente a ferver por pouca coisa. Ou por idiotas que dizem ter mudado, mas na verdade vem pra escola cedo para ficar de pegação com ex namorada.
☀️
Hô-ou!
Algo de errado não está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Romance➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...