Capítulo 59

347 22 2
                                    

1396 de palavras😂
Boa sorte!

Cecília Walker

- Mas e aí, o que você fez durante esses meses, que parecem mais anos? - ele se aproximou e sentou do outro lado do balcão da cozinha.

- Bom, eu não tive muito tempo para dizer; poxa, eu mudei pra caramba. Mas o que vivi foi suficiente. - dou uma pausa, e um gole no meu suco.

- Mesmo assim estou esperando. - ele também bebericou seu suco.

- Eu entrei pra uma escola de dança, fiz aula de canto e comecei a trabalhar num projeto para gravação do meu primeiro álbum.

- Uau! Tudo isso é realmente inovador, e você não me parece ter conquistado isso com tão pouco tempo.

- É que na verdade eu tenho trabalhando nisso à anos, mas só agora eu tive um espaço considerável. Mas enfim, me diz sobre você.

Ele sorriu, coçou a testa.

- Como você deliciosamente observou, eu saí da casa do meu pai, comecei frequentar academia de artes marciais, arrumei um emprego e agora tenho meu próprio sustento. Pra mim foi um avanço e tanto.

- Realmente, eu não imaginava que um dia você iria mudar a imagem de muleque. Mas me diz, você continua sendo popularzinho onde vai?

- Nossa, ofendeu! - ele pôs uma mão sobre o peito e fez cara de magoado, em seguida começou a rir juntamente de mim. - Para sua informação, eu não sou tão popular como antes, mas ainda sou. Sabe, andar com Thomas me faz ser assim.

- Atá bom! - graciei antes de voltarmos a rir.

Aos poucos a gente vai se familiarizado com as inovações da vida, a gente se acostuma com as pancadas seguidas de acalento. Em outro mundo eu voltaria para casa como uma metida, eu não falaria com os meus amigos, não perdoaria Mathews e nem daria o abraço s torcer.
Eu seria ignorante, arrogante e completamente exigente a tudo. Mas olhem só para mim; estou aqui, sentada com meu ex amor de infância, falando sobre as mudanças da vida, contando pautas e se zuando. Muitas gente chamaria isso de trouxiço, idiota, otários. Porém eu chamo de evolução, amadurecimento.

- Cecília você tem que me ouvir agora - meu tio diz entrando no apartamento como um furacão. - Você não voltará mais pra Londres, vai ficar aqui, e vai entrar numa banda ou gravadora, vai pro palco transbordar dinheiro e fazer aquele puto do seu pai se ferrar.

Meus olhos de arregalaram diante do exposto, eu estava tentando entender o que ele estava arrumando.

- Eu não estou entendendo! -digo com o senho franzido.

- Vai entender, mas terá que confiar em mim primeiro.

Assustada e indecisa era pouco para mim naquele momento.

- Sendo assim eu tenho uma ideia! - Mathews diz saltando da bancada e voltando segundos depois com o notebook nas mãos. - Eu conheço um cara, ele chama Dhavison e tem uma banda muito top.

- Ok! Só que acontece que eu não irei entrar em qualquer bandinha. - digo levantando e começando minha caminhada pela cozinha.

- Não é o que você pensa, é uma banda realmente boa e eles estão com vagas abertas para novos componentes.

- Ótimo, você vai entra como vocalista. - Thomas diz.

- Thomas não é tão fácil assim, eu não posso simplesmente arrumar uma banda e começar a cantar. Existe uma série de preparações, nada acontece de um dia para o outro. E além do mais, eu quero conseguir as coisas porque sou incrível e não porque sou uma Walker.

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora