☀️ Cecília Walker ☀️
No intervalo ele apareceu e perguntou; "Ah Cecí, por quê você está assim, com essa careta?" E eu queria responder; "Ah seu idiota mimado cheio de hormônios explosivos, você é mesmo um filho da mãe." Mas eu não respondi, só revirei os olhos e sai bufando junto de Emma.
☀️
Na sexta-feira estava quase a mesma coisa, mas com bônus de três puricana infernais me tirando a paz. Mas a noite valeria a pena, faria aquela sexta-feira ter algum sentido.
Eu usei um vestido de alcinha fina branco, ele não era um simples vestido de alcinha branco, ele tinha pequenas pedras brilhosas na parte do bojo e me deixava com um corpão. Também usei sandálias de salto preto, maquiagem forte e cabelo solto. Emma me obrigou a pranxar o cabelo dela até que sumisse todos os cachos, ela usou saia que mostrava sua bunda quase toda e uma blusa totalmente decotada.
— Vamos? — ela diz fazendo caras e bocas no espelho.
— Antes que eu desista!
Descemos as escadas tranquilamente, e na sala esta meu pai.
— Onde pensa que vai dona Cecília? — ele levanta uma sobrancelha.
— Uma festa.
Eu vi ele nos observar, e parece que ele queria dizer algo mais, porém não disse. Quando ele virou pro lado, puxei Emma e saímos correndo.
— Quem vem nos buscar? — ela pergunta buscando fôlego. Começo a rir.
— Não sei, acho que Thomas.
Dito e feito, ele para seu carro e abaixa os vidros. Não estava só Thomas, ele tava na companhia de Mathews é Luke.
— Olá!
— E aí gatas! — Luke diz.
— Isso é roupa de sair de casa? — Thomas diz totalmente desnecessário.
— Isso é roupa de curtir uma festa.
— Esse vestido está totalmente curto — ele continua me a alisando de cara amarrada.
— Ele me cabe muito bem, vamos.
Mesmo me sentindo nua, sentindo que estava mostrando todo meu traseiro quando andava, não me importei. Se era fazer isso, teria que ser pra valer. Entrei no carro e bati a porta.
— Está linda Cecília! — Mathews disse.
— Tira o olho que isso não é pro teu bico — Thomas rebateu.
Dei uma risadinha discreta.
Fomos calados durante o percurso. Mathews está horrível dentro de uma camiseta da nike que mostrava seus músculos e uma calça que valorizava sua bunda. Está ridículo, e ainda um perfume fedorento que contamina até piranha de água suja.Pensei: Olá ironia!
Thomas para em frente a uma casa enorme onde tinha bastante carros e motos parados. Entramos na casa e já podia ver as pessoas dançando loucamente, outras bêbadas, uns se pegando outros só conversando e uma música eletrônica alta que estava contagiando.
Emma me puxou pra pista de dança improvisada e começamos a dancar juntas. Sinto braços me afastar de Emma, olhei pra trás dando de cara com Mathews. Instantaneamente eu parei a dança.
— Se solta amiga — Emma grita rodando a cabeça, enquanto seu corpo balança.
— Vamos buscar umas bebidas.
— Você não bebe. — Emma grita e começa a rir.
— Podemos dá um jeito nisso, vem.
Puxei ela, foi difícil alcançar o um lugar vago para enfiar o corpo e chamar o barman.
— Dois shot de tequila!
— Tequila? — Emma me olha assustada e começa a rir.
— É, tequila.
Ele foi preparar enquanto eu esperava com Emma.
— Olha quem está aqui. — viro na direção que ela apontou e...
— Nossa até aqui essa capeta me persegue?
— Pois é. E se elas ver você aqui?
— Tô nem aí, eu vou beber tequila! — dou de ombros e começamos a rir, rir e rir.
— Não acredito que você já está bebeda. — Thomas chega e diz pra Emma. — Você não vai beber.
Ele diz pra mim, foi a conta do barman trazer os shot e nós duas virar de uma vez.
— Acho que não vou sair daqui sã. Você acha? — pergunto desafiadora pra ele.
— Droga Cecília, o que era isso? — ele arregala os olhos.
— Tequilaaaa! — digo animada, eu já estava começando a ficar alterada. — Qual é, eu não sou mais uma criança. E com que propósito você me trouxe se não era pra isso? Hã?
— Tá bom, mais uma rodada de tequila! — ele diz vencido e bate na bancada. Não demorou muito para nossa roda aumentar.
— Você viu quem esta aqui? — Mathews me pergunta.
— O cara com as bebidas? — pergunto meio perdida, ele abre um sorriso.
— Emanuella, Lianna e Cath? Essa eu vi — Luke diz abraçando Emma.
— Tô nem aí pra elas, vamos beber.
— Vamos dançar.
Mathews me tira da roda e me leva pra pista, nem deu tempo de entrar no ritmo de um das batidas de Dan Deacon, e a música foi trocada por Girls like you, do Maroon 5.
— Opa! — Mathews diz me girando e me encaixado nos passos da música. — Parece que o universo está ao nosso favor.
— Espero que... — fomos separados num solavanco. — Já ia desejar que nenhuma catástrofe nos atingisse, mas parece que foi um alienígena mesmo. — digo sarcástica.
— O que você está fazendo aqui? — Lianna grita.
— É você que esta dando a festa por acaso? E eu vou onde eu quiser — empurro ela e volto a dançar, a música estava quase chegando no refrão.
— Quando eu estiver falando você para e me escuta. — ela puxa meu braço de novo.
— Quer falar então fala, eu não tenho tempo para suas antipatias. — grito sem paciência.
— Deixa a gente em paz Lia. — Mathews diz me trazendo para perto de si.
— Vai defender ela? É por causa dessa vadia que tu terminou comigo?
— Meu bem se ele não te quis é porque você não é o suficiente pra fazer ele feliz. Vai caçar um homem pra tu, e deixa quem sabe curtir em paz.
Ela me olhou com tanta fúria que era capaz de me sufocar, porém não me incomodei.
☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Romance➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...