☀️ Cecília Walker ☀️
Fechei os olhos enquanto as lágrimas escorriam, e a única música que tocava em minha mente era um dos sucessos de Barlow Girl, a música Never be Alone, justamente a parte que diz;
Você se estabeleceu na minha vida
Nós não podemos nos separar
Porque Você faz parte de mim
E apesar de Você ser invisível
Eu confiaria no invisível
...— Olá!
Abro os olhos quando escuto a voz que pra mim já era familiar, aquele sorriso que atingiu meus olhos feito flecha me faz fechar os olhos novamente, e abri-los em câmera lenta.
— Ei! — digo antes de fungar,
— Como se sente? — ele se aproximou e segurou minha mão.
— Tirando o fato de estar sozinha, triste, vazia, quase ter morrido e sem ninguém. Eu estou bem.
— O que aconteceu pra você estar assim?
— Valeu por ter me tirado de lá.
— Ei, pode confiar em mim. Pode dizer o que está acontecendo.
— Não, você já tem problemas o suficiente não precisa dos meus.
— Então vamos afastar os problemas, mas continuar de onde paramos.
— Se for dos problemas pode parar por aí.
— Eu gosto de você, isso é um problema?
— Meu Deus! — comecei a rir. — É lógico que você gosta de mim, somos amigos.
— Não é somente assim — ele ri, mas sabe aquele sorriso nervoso? Então. — Eu te amo.
Arregalei os olhos e pude sentir meu coração bater mais rápido que o normal, minhas mãos começaram a soar e nenhum som saia da minha boca. Parecia que eu ia sobre um AVC ou qualquer outro surto.
— Eu, eu...
— Não, não diga nada, apenas me permita lhe dar um beijo?
— Mathews — respirei fundo. — Eu acho melhor não, eu vou embora.
— O quê? Ta louca? Vai embora pra onde? Você não vai, eu não vou deixar. Você precisa esperar o médico te liberar — diz levantando da cadeira.
— Não é como você entendeu. Eu vou pra Inglaterra no lugar da Cathariny. Eu não vou beijar você e depois sumir.
— Só explica, por favor.
Ter que relatar o que você mesma queria esquecer era... Cansativo. Mas alguém tinha que saber para depois contar prós demais, eu não ia falar isso de novo, então essa foi minha deixa.
— Cecí — se aproximou de mim e segurou a minha mão, novamente. — Eu nunca vou abandonar você, eu acabei de dizer que te amo e esse amor é o que vai fazer com que eu lute por você. Não importa onde você esteja eu vou sempre te amar. Antes de você mudar eu já sentia algo por você, porem não conseguia decifrar o que seria isso. Antes de terminar com Lianna todas as vezes que te via era diferente.
Pensei: é mesmo o fim.
— Gostaria de dizer o mesmo, essa coisas são novas para mim.
— Só me promete que vai manter contato.
— Tá bom, eu prometo.
Ele abriu aquele sorriso antes de beijar minha bochecha.
— Princesa, tenho que ir se não seu tio me mata. Fique bem e eu prometo voltar depois
— Ok! E ei? — chamo novamente quando ele estava prestes a sair. — Só não fica me chamando de princesa, por favor. — dei um meio sorriso.
— Por quê? Você não gosta?
— É complicado, tá bom?
Ele sorriso como resposta e saiu. Eu fiquei totalmente sem reação, e ainda bem que estava sozinha. Mesmo assim não era motivo para não me deixar com um monte de interrogação flutuando em volta do cérebro.
O que esta acontecendo comigo? Primeiro eu brigo com minha irmã, sou envenenada ou sei lá o quê. Depois Mathews me trás pra cá. Porque meu tio não me trouxe? Será que ele estava se pegando com Emma na hora? Não me lembro de ver ele, nem Emma, muito menos Bernardo. Por quê ele não me trouxe? Agora Mathews se declara pra mim, meu corpo reage de forma errada e eu vou embora.
Com os olhos pousados no teto, com o coração vindo até em cima como um bumerangue, permito algumas lágrima escorre. Meu coração grita por ajuda, peço que minha avó me proteja, me perdoe por decepciona-la e que me guie.
— Oi, posso entrar?
Não respondi pois não era capaz de pronunciar uma se quer palavra. Ele entrou, me abraçou e eu então chorei com tudo que me restava.
☀️
Em vez de procurar imprecionar as pessoas em sua volta, busque nelas abrigo para quando precisa. É tão bom quanto você pode contar com alguém, quando você não precisa se esforçar. Basta um olhar e ele(a) já sabe que não está nada bem com você, e aí você recebe o abraço dessa pessoa e sabe que tudo vai ficar bem. Essas coisas se tem quando se encontra em amizade, confiança com alguém. Imprecionar não vai te ajudar em muita coisa, quando eles descobriram a verdade você vai estar só.
Então faça se um favor! Abrace as pessoas por amor, não busque o que não é para você. Seja humilde e seja feliz.
Quero agradecer à todos que me ajudarem com e compreenderam o que nem eu conseguia decifrar. Agradeço à Deus e a minha irmã que a internet me deu @mariani (você é a azeitona do Martine, te amo neném ❤️). Também agradeço a @gleycekelly e a @tah_lopes (minhas girassóis 🌻❤️) por serem tão amigas e presentes na minha vida, as vezes damos umas desconectadas mas estamos juntas no amor, na fé e no coração de Deus.Agradeço ao Tumblr (kkkkk) por ser meu porto seguro, lá eu posso dizer em frases e versos o que sinto. E por último, mas nunca menos importante, à vocês leitores por serem compreensivos e simplesmente pelo fato de serem leitores, vocês são à terça parte do que estou me tornado. Amo vocês muitão.
Desafio: AGRADEÇA ALGUÉM POR ALGUMA COISA HOJE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Romance➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...