Capítulo 25

402 35 0
                                    

🌪️ Mathews Tavares🌪️

Cathariny se aproximou com cara feia, aposto que ela estava pronta para gritar; "Mathwes, você não disse que era eu e você?" e depois ela diria; "nem se atrave a fazer isso".

— Você por aqui amiga? — Lia diz dipendurando no pescoço da amiga.

Pensei: Que merda eu fiz, agora uma amizade dessa vai ser destruída por minha causa.

— Eu que digo isso Lia, pensei que estaria na casa do Liam! Oi Mathews — sorri fraco.

— E aí Cath! — digo normalmente, ela me olhou torto.

— Foi bom te ver aqui amiga, mas nós temos que ir. Temos que resolver uns assuntos. — Lia a dispensa educadamente. Cathariny me olha de relance, de novo!

— Ok! — Cath está uma fúria, consigo sentir suas veias bombeando sangue mais depressa que deveria.

— Senta aí Cath, é um prazer tê-la aqui conosco — puxo uma cadeira. Lianna me olha e Cathariny também.

Pensei: agora estou frito.

— Mas você não tinha que falar comigo a sós? — Lia começa.

— Engraçado que ele me falou o mesmo — Cath diz me fazendo bufar. Ela já começou tentar me ferrar antes da hora.

— Qual é, vocês são amigas. E até parece que depois não iriam fazer uma festa do pijama só pra contar isso, né?

Ninguém falou mais nada, então me levantei e as chamei para nadar na margem. Parei em um ponto nada específico, e ali sentei com cada uma de um lado.

— Vou ser bem direto, então por favor preste atenção — enchi o pulmão de ar. — Lianna a gente precisa terminar porque eu cometi um erro e fiquei com a Cathariny enquanto namorávamos.

Os segundos se tornaram milímetros, eu falei muito rápido mas olhei em seus olhos. Ela abriu e fechou a boca muitas vezes, Cathariny só mordia o lábio inferior.

— O quê? — se levantou num pulo. —Eu não acredito nisso! — ela riu com os olhos marejados

— Lia me desculpas mas é verdade — seu sorriso morreu, seus braços caíram junto do quadril e seus lábios agora tremem. — Eu fui tolo, fiquei com as duas praticamente ao mesmo tempo, e agora eu quero terminar com essa farsa e palhaçada.

As duas estão intactas olhando fixamente pra mim. É agora que morro.

— Eu não acredito que você ficava comigo e com ela? — Cathariny fala chocada, e eu achando que ela sabia. — Cretino.

— Nem vem Cath, a parcela de culpa não é toda minha. Você sabia da Lia e mesmo assim quis ficar comigo quando voltou sei lá da onde.

Nisso os três já estavam em pé, cada um procurando em quem jogar a culpa.

— Acho que sou a única retardada aqui, por você sua vagabunda. Você tem noção do que ser traída pela sua melhor amiga? Você não tem porque foi você quem traiu, e em vez de achar alguém melhor, foi logo no meu namorado. — Lianna gritou, ela mexia as mãos, apontava e quase batia em Cathariny.

— Namorado não, ex — corrigi.

— Quem te perguntou seu palhaço? Não importa mais que merda você é. Vocês são duas cobras malignas.

— Por quê sou eu estou levando a culpa? Ele também traiu, ele era seu namorado, ele aceitou te trair — Cathariny se defende.

— Não interessa ele, você era minha amiga, melhor amiga. Tudo que eu fiz por você e olha o que você me devolve. Muito obrigada! — ela gritou o quanto pode, e depois começou a chorar.

— Ele não me contou que vocês namorava. Você queria que eu adivinhasse? Você nem se deu ao trabalho de me contar?

— Eu estava na maior correria, aquele dia era o dia mais importante da minha vida, eu tinha trabalho e uma vida pra cuidar. E todo mundo sabe que você não entende que eu não sou filhinha de papai igual a você que só fica de pernas pro ar.

— Então pra que você está descontando tudo em mim. Ele era seu namorado, eu fui atrás dele e ele como seu namorado cedeu. Quem traiu foi ele, eu não sabia e ele nem se deu a maior importância. Você não ouviu ele falar que não te amava?

Eu não sei, mas estava ali de braços cruzados observando a guerra. Eu fiz aquilo, culpado confesso. Mas eu queria ver aonde Cathariny queria chegar jogando toda culpa fora, zelado só do seu "caráter".

— Você é um vagabundo,um bastardo. Sabe o que eu sinto por você agora? Nojo, eu tenho nojo de você. seu ridículo.

Assustei com a falando frente a frente comigo. O no meio de tudo isso eu estou sentado do mesmo jeito, eu vou falar o quê se errei? Fazer o quê? Pedir desculpas? Falar "não era minha intenção"? Não era mesmo, mas eu fiz.
Não deveria ter deixado rolar quatro meses mas eu deixei, eu não estava mais afim de tudo.

— Lianna senta. Você sabe que essa droga está errado desde o início. Você queria ser reconhecida, eu não queria ficar sozinho. Nisso começamos o jogo errado, e assim continuou. Deu traição? Deu, eu te trai, e por mim você nunca saberia disso. Só que na vida existe muita mais do que seu mundinho e suas vidas particulares. Eu estive aprendendo a amar você, mas o seu orgulho e o seu modo de tratar as pessoas me fazia te odiar em vez de amar. A cada pessoa que você humilhava, eu me afastava mais de você. A cada vez que você ficava se gabando, se achando o último biscoito do pacote você me fazia fugir, e o pior é que quanto mais eu demonstrava, mais você agia errado. E sabe de outra coisa? Ou odeio o seu jeito mandão, esse jeito de achar que pode controlar a minha vida. Eu te deixei por quatro meses mesmo sabendo que isso seria burrice. Não adianta mais, agora já esta tudo acabado e a única coisa que eu quero de você é o respeito. O resto eu encontro em qualquer esquina, agora vocês duas parem de brigar porque o problema está saindo.

As olhei por uns instantes, tirei um pouco da terra da calça jeans e segui meu caminho. Cathariny abraço com Lianna, e eu estava longe quando a ouvi gritar;

— Você vai se arrepender seu idiota.

Parei, voltei até um ponto onde elas podiam me ver melhor. Tirei a aliança, pisquei de lado e a joguei no mar. Depois segui de volta para casa,  antes de chegar em casa fui torcendo para que o que meu pai tenha a dizer não seja tão ruim como terminar com uma pessoa.

🌪️
O furacão destruiu os nossos corações!

🌪️O furacão destruiu os nossos corações!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Disponível para vocês lerem :)

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora