Capítulo 6

776 55 25
                                    

Thomas Walker

Meus dias estavam indo de mal a pior, até receber a notícia que receberia uma pessoa muito importante no meu doce lar. Ela mesmo Cecília, minha única querida sobrinha. Já que eu e Cathariny não nós danos muito bem.

E falando de Cathariny, vou explicar pra vocês porque não demos muito bem.
Quando ela descobriu que Mathews era meu melhor amigo, logo ela tratou de virar uma pessoa comigo na qual ela nunca foi. Desde quando ela se dar por gente, não sei porque mano, mas ela não vai com minha cara. Eu como tio dela não deveria falar assim, mas Cathariny é uma pessoa orgulhosa que só pensa em si mesma, e eu uma pessoa que só quer o bem dela e daqueles que "obedecem ela". Ela é atrevida e muito mimada
Então Esse Tipo De Pessoa Não Combina Comigo Cathariny puxou o meu irmão completamente,puxou os olhos verdes,cabelos loiros fraco metida, orgulhosa,e o mais não gosta de pessoas de classe baixa. Se não for de alta classe não cola com ela

Ridículo isso, na minha opinião todas as pessoas são "iguais",ninguém é melhor do que ninguém nessa terra não. E nunca nessa vida vai ser dinheiro que vai definir a felicidade ou o caráter de alguém.
Eu sou rico, trabalho na impressa com meu irmão, e sabe eu não me orgulho do que tenho e nem do que sou. Tenho amigos em todas as classes,e um deles é o Mathews,ele é de classe média. Não é nem rico e nem pobre.

Mathews é um daqueles caras gatinho que as meninas da escola só fica atrás dele, não me achem  estranho eu gosto de dizer à verdade. O cara não é assim só porque ele é amigo de Thomas Walker não, ele construiu sua própria fama. Muita gente pode me achar patético por envolver tanto com à galera do ensino médio, mas sabe o que eu acho? Tudo não se passa de aprendizado e crescimento. Você não precisa se privar das coisas só por causa da sua idade, aceite tudo de bom que vier e viva bem.

Mas voltando ao assunto; hoje recebia a visita de uma pessoa que eu mais necessitava ver, nos conversamos bastante, ela sempre tem o dom de me entender. Contei a ela que quero terminar com Emanuella — outra metida a besta, ela é igual a Cath
—, e ela não deixou de me dá um baita conselho;

— Uai tio, se ela não te faz bem parte pra outra. Que mal faz?

E sabe que isso me animou. Sempre quando eu terminava com uma menina ela me xingava tanto, eu fiquei surpreso mais não demostrei, afinal, era de se esperar já que ela prometeu mudar.
Ela me contou como foi o primeiro dia de aula, falou de um muleque que está tentando puxar assunto com ela.  Não pus muita fé, o cara é parça da Cath, mas confio na minha garota e sei que ela não vai dar mole pra qualquer marmanjo filho da mãe.

Depois que ela foi embora o lar continuou a ficar silêncioso, sendo preenchido apenas por  Mathews assistindo tevê.

— O que está acontecendo com a Cecí? Ela está tão diferente — ele disse assim que me acomodei ao seu lado.

Já era pra se perceber por todos que conheciam ela antes de se tornar essa nova pessoa. Fique feliz por saber que está dando certo pro lado da minha pequena.

— Ela está normal, é a mesma pessoa, porém ela resolveu revelar uma pessoa que ela sempre escondeu — tento parecer o máximo normal possível com essa resposta.

— Não mano! — me encara e eu fico sem entende. — Não está certo, algo nela despertou algo em mim que nunca existiu.

Pensei: Ah, está de brincadeira com minha cara né? Vai me dizer que meu melhor amigo esta sendo "atraido" por minha sobrinha?

Olho pra ele com  expressão de, continue antes que eu te mate.

— É sério, eu nunca tinha prestado atenção de como o corpo dela mudou nesses dias que ficamos de férias. O que ela faz pra ter um corpo desse?

— O que ela faz eu não é da sua conta. Agora pare de falar dela como se a mesma fosse as piruas que você pega.

— Okay titio, mas eu ainda vou descobrir. Você sabe que eu amo desafios e o mais descobrir segredos, eu vou ficar sabendo tudo sobre ela.

— Se você acha que consegue, então vai atrás. Só não esqueça que está entrando em um campo minado. Eu vou acabar com você filho da puta!


E aí gente 👀! Como vai com os meus melhores leitores?
Então,  vocês estão gostando da história? Eu sei que tem muita gente nova por aqui, e eu gostaria de ouvir à opinião de vocês. Ou ao menos saber quem são, se vocês comentarem no mínimo um "💓" vou saber quem são, vou sorrir e vou poder comentar sobre vocês para as Amigas.

E que tal vc comentar?😝 Ajuda muito viu!

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora