Capítulo 43

328 28 0
                                    

⏰ Thomas Walker ⏰

Eu estou completamente sem reação, estou me sentindo um burro sem responsabilidade. Apesar de ter que deixar Cecília bater de frente com Cathariny, não tinha que ter deixado elas brigar. Mas depois da enorme confusão, tive que subir na moto de Bernardo com Emma e ir até a mansão do meu querido irmãos mais velhos.

Quando me viu na sua sala, sua fisionomia mudou completamente. Acho que ele imaginou que seria problema.

— Aconteceu alguma coisa? — Karla diz vindo ao meu encontro.

— Bem, vocês deviam ensinar sua filha, Cathariny, a se comportar em uma festa.

— Do que você está falando? Eu sei como educar minhas filhas. — Leonard diz.

— Sabe? Então por quê sua casa é um campo de guerra? Suas filhas não se suportam, e em nome disso Cecília está desacordada no hospital. — digo irônico.

Ele me olhou irado, antes de Karla pegar documentos e sair pro hospital.

— Você tinha que ter deixado elas brigar Thomas, por quê não separou? — Karla pergunta. Acabou que deixei a moto de Bernardo lá, e foi com Emma e meu irmão em seu carro.

— Isso é uma questão que vocês deveriam ter resolvido. As filhas são de vocês, estam se desentendendo debaixo do seu teto e você quer que eu separe? Me desculpe, mas essa educação vocês quem teria que ter dado.

— Eu vou quebrar aquelas duas.

— Aonde está Cathariny? — Leonard pergunta.

— Na festa, talvez.

— Cathariny passou dos limites, ela vai pra Londres. Uma das duas terá que ir.

Meu irmão saiu do carro e entrou no hospital com Karla. Emma olhou pra mim e disse;

— Cecí corre o risco de ir pra Londres — ela diz antes de começar a chorar. Me aproximei dela e beijei sua testa.



Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora