Capítulo 35

356 32 0
                                    

⏰Thomas Walker⏰

Quase eu caí na toca do coelho com Bonnie na minha porta, ela não é como as loiras que você vê por aí. Ela é atirada, mas suas características internas faz com que as externas seja menos visíveis. Bonnie e eu tivemos poucos casos, como diz Cecília, foram coisas de uma ou duas noites, nada muito considerável, nós mantivemos o contato de qual jeito.

Ter Cecília no meu sofá enchendo a minha paciência, me fazer ser grato ao meu querido irmão por ter uma filha tão incrível. Ver o sorriso dela é minha maior recompensa, pois ela já passou por gangas coisas que vê-la bem é privilégio.
E ela não é só incrível por isso, é mais incrível ainda pode ter trazido Emma.

Eu não sou um pervertido aproveitador, afinal, Emma só tem dezesseis. Mas tudo bem, não farei nada que ela não queria, eu respeito seu papel feminino em qualquer situação.
E a maior prova de que Cecília tem intenção maliciosa com a gente, foi a criação do Themas que fez Emma ficar desconfortável.

— Olha — digo entrando na sala e  desfilando com a camisa  que Emma me deu. — Além de ter ficado perfeita em mim, você tem bom gosto. Muito obrigado!

— Ah, que bom que gostou, porque eu fico tão feliz por você ter gostado!

Deve ter durado de cinco a dez segundos, Emma com os olhos fixos nos meus é um sorriso na qual eu jamais vira na vida. Eu fiquei perplexo, meu coração pareceu de um adolescente com os hormônios a flor da pele.
Quando ela percebeu o que realmente acontecia, virou pra tv e fez um comentário do que passava, então vi que era hora de parar por ali.

— TIIIIOOOOO VEM CAAA! — Cecília me grita, acho que que dá cozinha.

Troquei minha roupa, pus uma camiseta preta e sai ao encontro dela. Em questão de milésimos de segundo, quando pus os pés dentro da minha cozinha recebi uma coisa na testa com tanta força que quase fiquei tonto...  E pera aí, isso é ovo?

— Agora posso considerar meus verdadeiros parabéns e felicidades — Cecília fiz gargalhando da minha cara nada boa, mesmo assim eu ri porque ela me pegou de surpresa e tinha ovo escorrendo por dentro da minha camisa.

— Droga Cecília! — digo tentando limpar o rosto.

— Pera aí titio sexy! — Emma diz, não... Para o mundo. Emma disse isso! Oh meu Deus. — Agora seu dia vai ficar melhor

Então ela virou uma boa quantidade de café em mim.

— Suas bezerras sem mãe — falo tentando passar nelas aquela meleca.

— VAI EMMA! — Cecília grita um tanto desesperada. Tento correr atrás de Emma, mas Cecí me segura.

— Pra quê ta correndo seu louco? Você não vai a lugar algum.

— Eu não acredito nisso EMAAAAA — grito ela.

Cecília me seguro e deixou que a amiga jogasse mais um monge de coisa em mim. Eu só estava falando ser posto no forno para virar um bolo de café maravilhoso.
E apenas de ter ovo pra todo lado no meu corpo, de estar fedendo e ter duas garotas lindas rindo da minha cara; sem sombra de dúvidas, aquela estava sendo a melhor tarde da minha vida depois de muito tempo.

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora