⏰Thomas Walker⏰
- Bom dia à todos - saudo ao entrar na sala da casa do meu irmão.
- Nossa, você desapareceu - Emanuella diz.
- É preciso as vezes.
Sinto os olhos revirados de Cathariny em minha direção.
- Pode ir subindo, meu pai te espera no escritório dele.
- Obrigado, sobrinha adorável.
A atmosfera no escritório de Leonard sempre cheira a charuto e hortelã, então sempre quando eu preciso ficar mais de um segundo no mesmo ambiente que ele, eu tomo a liberdade de escancarar as janelas. E é o que faço antes de me sentar em sua frente.
- Quando é que você vai começar a usar a educação que nossa mãe nos deu? - ele pergunta carrancudo.
- Quando você parar de fumar essa porcaria em ambientes fechados, seu mané.
- Senta logo aí que meu tempo está contando.
- Claro!
- Sem gracinhas Thomas, pare de agir como um adolescente petulante.
- Olha aqui, eu não tenho tempo para você ficar opinando sobre minhas ações. Fala logo a merda que está te enchendo e me deixa em paz.
- Tenho uma proposta pra você. - ele dá uma pausa. - Você é a única pessoa que agora posso confira, Cecília não pode continuar nessa vidinha medíocre dela. Eu à mandei pra Inglaterra pra vê se Angélica dava um jeito, mas adivinha? Ela esta pior que antes.
A sofrença nos olhos do meu irmão me faz querer rir, porém eu sinto um tiquinho de preocupação da parte dele.
- E o que eu posso fazer? Mano você sabe o que é sonho? O que é amar uma coisa? Eu sei que você sabe. Então porquê não à deixa em paz?
- Paz? Aquela criança precisa de um bom castigo para vê se aprende a respeitar.
Revirei os olhos como resposta.
- Isso não pode continuar porquê ela precisa assumir a filial em Londres. Precisa fazer cursos, não virar uma fulaninha de bar.
- Como você pode ser tão estúdio? Ninguém tem que fazer as suas vontades Leonard, o mundo não gira à sua volta.
- Ata! Então me fala que futuro isso vai dá? O que ela vai ganhar com isso? Vai viver do quê? A minha filha não vai viver disso. - ele dobrou os braços sobre a mesa.
Eu me segurei o quanto pude, mas a partir daquele instante eu não podia mais aguentar; me explodir em gargalhadas.
- Lhe ofereço trêze mil por mês durante quatro anos pra fazer ela desistir. fala sério
-Eu não aceito -ele me olha incrédulo -Nem se você me oferecer Três bilhões. Há vai lá irmão eu sei que você é capaz -falo com desgosto. Isso me fez raiva -Você pode me oferecer o tanto de dinheiro que for,eu nunca vou fazer isso. Eu não abro mão de sonhar com Cecí por uma bobeira dessa. Três mil por um ano eu ganho de mão beijada,agora sonho.. É muita coisa pra mim
Ele se levanta com ódio. O que deu nele?
Léo -Você é um desgraçado que só pensa naquela porra de sonho que aquela menina tem. Você só pode ter algum tipo de relação com ela seu bastardo do cão. Se eu souber disso Thomas, eu juro que te mato. Ela é minha filha e aquela porra não terá futuro se não com meus sonhos. Escreva isso,ela vai ser o que eu quero
-Então lute,porque o caminho é longo.. Boa sorte, mas saiba não tenho nada com Cecília além da relação de Tio e Sobrinha,agora se você desconfia isso só mostra o quanto você é um troxa infantil.
Me viro na mesma intensidade que ele se levantou. Bato a porta com tudo e saio pela porta da frente sem disse nada. Eu sei que isso foi muito infantil,mas aquela desconfiança dela me deu raiva, e a proposta? Isso foi como tentar tirar Emma de mim.
Filho da minha mãe vai ver Cecí no palco transbordando de dinheiro e vai se arrepender.
Dirijo pra casa,assim que chego pude ver o quando Cecí estava feliz com um papo com Mathews que parecia que não ia acabar.
Próximo...
Está chegando o melhor momento ~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Storie d'amore➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...