Capítulo 15

512 35 11
                                    

☀Cecília Walker☀

Não gosto de discussões, meus argumentos são sempre grosseiros, e eu sempre tremo quando estou discutindo. Isso significa que não foi legal discutir com Lianna.
Eu bebi toda minha água depois, e quando cheguei na classe fomos avisados que o professor de Matemática tinha faltado e fomos liberados mais cedo.

Quando saí da sala eu corri pelo corredor, queria chegar no banheiro antes de encher de gente. Mas antes de chegar lá, Mathews nos parou no caminho.

— Já que vocês foram liberados mais cedo e que vocês fizeram amizade, vem assistir o nosso treino.

— Tudo bem, mas agora tudo que eu preciso é correr.

Peguei Emma pelo antebraço e corremos pro sanitária feminino.

— Você é muito louca!

— Sou mesmo, e vou enfiar sua cabeça na privada.

Seguimos ele pra quadra onde eles treinaram para a grande disputa de futebol americano. O maior problema é que Bernardo estará lá treinado também e ele vai querer um testamento de explicação pelo o ocorrido, e eu não estou com cabeça pra isso.

Chegando lá não estava tão cheio, mas os que estavam já era o bastante para me acusar, zoar e me envergonhar.
Sentamos afastado das pessoas que estavam ali.

Mathews foi pro vestuário e Bernardo foi atrás, passou uns minutos e eles saíram.

— Você sabe que Bernardo vai quer uma boa explicação, né?

— Sim eu sei, por isso vou fingir dele hoje. Amiga eu nem sei o que vou fazer, falei coisas inadequada com meus pais hoje pela manhã.

— Você mudou de assunto do nada, mas me conta o que aconteceu.

Fecho os olhos, conto até dez e fomos de azares.

— Ai amiga você falou a verdade, não vi nada de mais nisso. Mas mesmo assim chega neles e pede desculpas.

Dou um meio sorriso e começamos a assistir o treino.

— Ora, ora se  não é a bastarda.

— O que você quer sua puricana? — digo impaciente.

— Você está se achando né sua idiota?

— Olha aqui, Lianna. Porque você não vai caçar alguém pra dá atenção a sua vida inútil e me deixa em paz? — eu me levantei, fiquei cara a cara com ela.

— É que a gente precisa fazer inútil primeiro a sua vida, sua desgraçada! — Cathariny passa a amiga pra trás, e assume o seu lugar, bem na minha frente.

— Volta pro poleiro suas frangas depenada e nos deixa em paz — digo desgostosa.

— Você!

— Olha aqui suas palhaças, eu vou falar só mais uma vez que não estou afim de chamar a atenção como vocês. Então acho melhor vocês ir pro seu ensaio de merda e me deixar em paz.

— Já está jogando a flauda? Como você é infantil — Emanuella me provoca.

— Vocês mexeram com a garota errada — bugo. Parecíamos cachorros encarando um ao outro prontos para partir pra briga, porém elas se referem.

— Você foi bem! — Emma dá um tapinha no meu ombro.

Ignorei. O treinamento dos meninos estava parecendo já a competição. Não é porque é minha escola não, mas esses meninos jogam muito bem.
Sério! Todos são ótimos, mas Bernardo e Mathews supera todos.

Tava ainda 7×0 até Mathews fazer um gol, ele passou correndo perto da arquibancada  e quando chegou perto de nos ele olhou pra mim e mandou um beijo. Parece que foi uma bomba que ele jogou porque foi um estrondo na minha mente, meu sub me zoando e eu tentando processar.

Olhei pra Emma e ela olhou pra mim

— Ele fez isso mesmo? — perguntei 

— É o que parece. E foi pra você, hum esto vendo que isso vai dar — corto ela logo.

— Não vai dar nada Emma, nem foi pra mim. Olha a galera que estava passando na hora.

— Porque você esta assim toda... — faz um gesto estanho com as mão.

— Uai porque foi engraçado — minto.

— Acredito!

Eu sei que ela nem acreditou, e nem eu. Mas ele mandou foi pra mim mesmo? O que esse garoto tem? Ele falou que é amizade e agora vem me mandando beijo. Ele ainda namora Lianna, não pode fazer isso.

Acho que ele quer mesmo nos ver brigar, e se ela viu isso, a coisa não vai ficar barato. E eu vou acabar com ele.

☀️

O resto do jogo foi isso, Mathews fez mais Dois gols e de novo mandou beijo pra nos. Bernardo fez também um gol e nem comemorou. E assim foi até ser 10×4.

Mathews é o centro das atenções, e por isso o time todo está levantando ele pra cima. As lideres da torcida quase beijando seus pés. Uma grande palhaçada.

— Cecília! — ele me gritou no meio da multidão. — Por favor me espere aí.

Não, todos que estavam lá olhou pra mim com cara de "Lavai a Maria rouba namorado das outras".  E eu morta de vergonha fiquei esperando com Emma ao meu lado.

— O que você faz esperando namorado dos outros? — pergunta Emanuella fazendo um paredão na nossa frente. Ela é alta, tem um corpo de dá inveja, e um longo cabelos lisos e preto.

— Se você não ouviu, ele pediu pra eu esperar. Mas espera aí, eu não te devo satisfação.

— Você esta muito engraçadinha não acha? Você pensa que é quem?

— Eu mesma, Cecília Walker. Por quê vai me bater?

— Eu só não bato em você porque você é irmã da Cath, e se eu bater não teria a chance de ter Thomas de volta.

— Pois se você não é mulher de bater por isso o problema é teu. E falando em Thomas se eu fosse você, já ia tirado seu cavalinho da chuva. O  Thomas agora pertence a outras pessoas bem melhor do que você.

— É mentira Manu, o Thomas não está com ninguém — Cathariny chega tentando fazer calmaria na mente da sua amiga que faltava pouco pra chorar.

— Como você tem tanta certeza, Walter. Você nem fala com ele.

E é o que todo mundo fica sem entender, como pode sermos família e sermos assim. Como pode Thomas, sabendo que somos inimigas, entregar seu coração para uma delas? Acontece que o mundo é uma confusão, e aos olhos de todos eu sempre fui a vilã. Então se acostume com essa bagunça que chamamos de vida.

— Vamos Cecí?

— O quê é isso Mathews? Agora vai me largar pra ficar com essa aí? Você esqueceu que estamos namorando ainda? — Lia fala se posicionando de frente pra ele

— Temos que falar sobre isso, e mais um monte de coisas,mas não agora.  Vamos meninas?

— Espero que não se importe, Lianna — com os olhos fixos no dela, dou um sorriso e seguro Mathews pelo braço.

— Você não pode fazer isso, isso é traição. — ela bate o pé fula de raiva.

— Não estamos namorando mais, eu sinto muito.

Ele a olhou por não muito tempo, pegou em nossas mãos e nos levou até seu carro.

☀️

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora