Capítulo 36

389 24 0
                                    

☀️ Cecília Walker☀️

A cada sorriso que eu dava com a minha nova vida, era como se eu ganhasse um prêmio na qual eu busquei a muito tempo. Ter ali, as duas pessoas que mais precisam minha dor se divertindo junto de mim era extremamente importante para mim.

— Chega, você está fedendo muito! — digo tampando meu nariz enquanto empurro Thomas pro banheiro.

— Esse apartamento vai ficar podre por muito tempo — Emma diz me fazendo rir. — Vem, vamos limpar.

— Apesar da bagunça e o mal cheiro, valeu muito a pena. — digo enquanto ligo a mangueira lavabo de vez a cozinha. Ainda bem que ele mora na cobertura, que é grande e tem saída de água, porque faremos uma lavação total aqui.

— As caras e bocas dele foi as melhores.

— Verdade, e você não perdeu vez de ficar bem focada nisso né? — Zoei, ela me taca o pano de chão melado de  ovo. — Eca sua nojenta!

— Nojenta você!

☀️
Cinquenta minutos depois

— Agora que você esta saindo do banheiro? — pergunto indignada.

— Claro né filha, pra tirar aquela carniça demora — ele diz.

— É por isso que a água do mundo está acabando — Emma debocha, dessa vez, sentada desleixada no sofá.

— Nossa tio — empurro ele. — Tanto lugar e você tem que sentar encima de mim?

— Hoje é meu dia então eu faço o que quero.

— Então se prepara que no meu dia você vai ver, terá que carregar água do mar na peneira pra mim.

— Coloca um romance ai — Emma diz ao ver que aquela sala já estava virando tédio.

— Está louca menina? — ele faz uma careta de nos arrancar gargalhada.

— Qual é? — Emma diz desacreditada.

Me levanto e coloco O pop star e Eu.

— Se vocês chorar eu juro que taco vocês daqui de cima.

— É bom que você vá preso — dou de ombros

☀️

Olho no relógio e já são três e quarenta

— Tio vamos naquele parque que tem aqui perto?

— Fazer o que lá?

— O que se faz em um parque? Vamos atacar as pessoas.

— Não seja irônica.

Ele vai se arrumar e eu olho pra Emma e dou uma piscadela. Meu celular vibra, desbloqueio e vejo que é uma mensagem de um número desconhecido

Onde vocês estão? Conseguiu?
Desconhecido 15:43

Sem demora eu respondo

Quem é?
Eu🌵15:43

Fico encarando a tela

Seu best friend, Mathews kkk
Desconhecido 15: 43

Um sorriso idiota surge no meu rosto. Ainda bem que Emma não viu

Estou no apartamento dele, vamos sair, ele aceitou ir comigo de boa
Eu🌵 15:43

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora