Capítulo 14

501 35 7
                                    

❄Cathariny Walker❄

A competitividade deve ter nascido junto comigo, não gosto de perder e nem deixar que me vejam como uma carta de alforria. Minha mãe me ensinou que devo vencer qualquer situação de cabeça erguida, como uma mulher guerreira e decidida. Pois é isso que sou.

Saber que tudo que eu queria está acontecendo sem eu ter que fazer nenhum esforço, só ajuda mais.
Cecília deu uma enorme mancada exibindo seu novo estilo coveira que anda toda de preto e roxo. Que pode se dizer rockeira né? Até parece que na minha família pode umas coisas dessas.

Meus pais nunca que apoiaram essa coisa toda de rock e maconha, porque sabemos que é isso que eles fazem. Eu só queira ajudá-la, mas ela não me  é parece digna das minhas opiniões.
E o mais irônico dessa situação é ela se achando certa, achando que ela sairá bem com tudo isso. Achado que existe mais trouxas como Thomas. 

Chegando na escola eu não pode acreditar no que vi. Cecília com Mathews, Mathews o namorado da minha amiga e o meu ex peguete.

Ah! Isso so podia ser brincadeira, boba foi Lia que não deu uns bons tapas na cara dela. Se fosse eu tinha rapado aqueles cabelos dela e arrancado aqueles olhos azuis. Acho que Lia só não brigou por não ter força. Hoje completa dois anos que ela perdeu o irmão em um acidente. É tão triste ver aquela amiga ou pessoa importante na sua vida triste.

Lianna esta assim hoje, tão pra baixo que nem teve forças pra brigar com Mathews, deixou ele la com aquela..
É melhor não xingar, ela continua sendo minha irmã gêmea. Saco!

Mathews em vez de dar apoio a namorada, tava lá mais aquelas idiotas né porque o Bernardo é um pedaço de mal caminho, mas com aquelas fica paia.

Agora vamos falar de mim

Não perder tempo falando da vida fútil dos outros, eu sou importante, e eu preciso cuidar dos meus sentimentos. E o pior de todos é gosto do Mathews, mas ele namora a minha melhor amiga faz 4 meses. E é difícil pra caramba você ver o cara que você gosta com sua amiga.

Foi burrada minha eu sei, porquê quando ele ficava comigo eu devia ter contado pra ela, ai ela não teria ficado com ele. Mas Mathews é esperto, esperou só eu sumir por uns dias que foi em Outubro, e pediu minha amiga em namoro e ela aceitou né.
Q

uando eu voltei e liguei pra ele, eu ganhei um belo pé na bunda e nem pude contar pra Lia se não eu iria perder ela. I aí? Eu ainda gosto dele e ele pelo geito quer acabar com o namoro com Lianna.

Eu particularmente odeio perder, mas como lutar contra si mesmo? A vida pode ser uma droga que você não saber jogar. Eu sei um passo em falso no jogo, e agora meu coração está em jogo.
Tudo que faço agora é torcer para que Mathews e Lia termine logo, assim eu posso resolver meu caso com ele. Afinal, ex da amiga não é mais homem pra ela. Ele pode ser meu não pode?

Tanto faz, não vivo de opiniões mesmo.

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora