❄Cathariny Walker❄
O caus se instaurou nos primeiros segundos em que bati os olhos na boate e à encontrei vazia.
- Droga! - murmurou Manu.
- Calma, está cedo ainda. - diz o Dj Park vindo ao nosso encontro. Ele era loiro e muito, muito sexy. Seus olhos lábios ressaltava na pele pálida, seus olhos verdes nos acalenta. Ele era um semideus grego de arrancar o fôlego.
- Eu não estou nervosa. - digo pressionado os dedos.
- Está perfeitamente como imaginamos. - diz Lia contemplado o lugar, realmente estava impecável. - Acho que vou pegar uma bebida, vocês querem?
- Traga algo bem forte, por favor. - peço antes de catar meu telefone e começar as lifes. As pessoas tinham que começar a chegar.
- Olhem quem chegou!
Sorriu de canto ao ouvir o som daquela voz, não era a voz que governava meu coração, mas era à dona dos meus novos devaneios.
- Edu, ainda bem que chegou. - me lanço aos seus braços.
- Agora você será feliz. - ele diz me girando.
- Não exagera, vai.
Rimos juntos.
- Embora esse vestido esteja muito curto, você está divina. Talvez eu devesse colocar minha mão aqui, e quem sabe eu não devia borrar o seu batom. - ele se aproxima como um tigre. Enquanto desfere sacanagens em minha direção, ele brinca com meu cabelo. - O que acha, loira?
- Acho que podemos ir com calma, estou ansiosa por ainda não ter chegado ninguém.
- Relaxa, esse lugar vai bombar.
- Oi Edu! - Lia o chama, aproveito para chegar o celular.
Eduard juntamente com Lianna e Manuella juntaram se com bebidas e começaram a conversar alegremente. Eles estavam livres, bebendo e rindo como nunca.
- Estou começando a tremer.
- Colé Cath, tudo bem. - ele diz se erguendo detrás da aparelhagem de som. - Sua irmã virá? Eu vi ela outro dia, ela tá bem gata.
Olho pra ele encabulada.
- Quem liga para àquela peste? - digo sarcástica.
- Não entendo o porque você não gosta dela, ela é incrível. Eu estive...
- Você está bem enganado com a pessoa dela, mas relaxa porque em breve ela está de intrusa aqui aí você a conhecerá. - dou duas batidinhas e sorriu com uma nova ideia que clareou em minha mente. - E foi bom você ter falado sobre isso, acabei de ter uma nova ideia.
- Pera ai, não vai cometer nenhuma loucura né?
- Relaxa! - dou um beijo em sua bochecha e saio de encontro de meus amigos.
- O Cath, eu acho que nós deveríamos começar a perder a paciência. - Edu diz ao me ver aproximar.
Olho no relógio e arregalo os olhos
- Já quase onze e não apareceu ninguém ainda.
- Vou aumentar o som, não é possível que eles se perderam.
Corro para entrar em contato com papai. Até ele prometera estar ali e ainda não havia aparecido, como podem furar comigo dessa forma?
Ligação on:
- Oi filha?
- Pai, aonde é que o senhor está? Não é possível que se perdeu juntamente com os outros convidados. Ninguém chegou ainda.
- Calma Cath, eles devem estar vindo ainda. Você já deu várias festas e elas sempre foram um sucesso.
- É pai, mas todas foram liberais - suspiro - Onde o senhor está em?
- Estou a caminho, o transito esta parado, parece que esta acontecendo alguma coisa na Times Square. Você sabe o que é?
- Droga!
- Nós já estamos chegando.
Ligação off
- Ei gente, o que está acontecendo na Times Square hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Romance➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...