☀️ Cecília Walker ☀️
Uma luz longe, a penumbra de fios e bips. Meu corpo parece estar em colapso nervoso, minha cabeça lateja impossibilitando de focar e entender o que tem a minha volta.
Pensei: SOCORRO ONDE ESTOU?
Aperto um botão ao meu lado que deve ser de alerta a alguma coisa. Ninguém aparece no momento e um medo percorre meu corpo, fecho os olhos tentando me lembrar de alguma coisa.
- Olá! - uma voz me faz abrir os olhos separando com uma enfermeira. - Você teve um desmaio, mas já está bem. Você se lembra?
- Mais ou menos. Aonde meu tio? Ele é Thomas Walker.
- Ele está na espera, sente alguma dor?
- Não está tudo bem.
- Você ficará de observação até amanhecer, mas não se preocupe.
- Obrigada!
Ela saiu do quarto me deixando sozinha novamente, me deu uma vontade de chorar pois eu estava ótima, agora olha minha situação! Nem sei o que eu tenho. Assusto com a porta sendo aberta, olho e vejo minha mãe entrar juntamente com meu pai.
- O que aconteceu? - meu pai não se aproximou, continuou junto da porta.
- Queria fazer essa mesma pergunta.
- Filha você desmaiou depois de colocarem algo muito forte próximo do seu nariz. Seu tio disse que Mathews te trouxe pra cá, não se lembra? - minha mãe diz tentando amenizar a situação, em parte esse era o seu dever.
- Eu sei.
O quarto hospitalar que aparentemente era grande, mas com nós três ali, calados com certeza não estava dando certo. Estava apertado e insuportável.
- No mínimo sabe quem realmente colocou aquilo no seu nariz? - o tom de voz do meu pai era arrogante, isso me irritava.
- É logico que eu sei, mas duvido que ...
- Você brigou com Cathariny? O que você estava fazendo nessa festinhas se você não gosta? - meu pai começa.
- Ela ameaçou Emma, mas antes disso ela já havia colocado todas suas amigas contra mim. Ela fez um inferno. E eu fui na festa porque eu cansei de ser uma menininha anti social, eu cansei de ser desprezada até mesmo dentro de casa. Se é envolvendo com pessoas que se vive bem, então é isso que eu quero.
- Você só faz tudo errado.
- Exatamente por isso que eu não estou nem aí, vocês só sabem apontar meus erros. Eu cansei de tudo isso.
- Que bonita, cansou? Cansou de quê exatamente? - ela começa a gritar.
- Pela milésima vez falando disso? Eu não vou ficar repetindo mil vezes o que vocês já sabem. Eu não sou a Cathariny, eu não faço as coisas como ela e nem vou fazer ou ser. - digo afim de levanta daquela maca e caminhar em círculos até furar o chão. - Achei que tinham vindo me visitar, mas como sempre vocês só fazem brigas.
- Já que você acha que você pode fazer o que quer, então terá um novo lar apartir de hoje. - meu pai diz caminhando até o outro lado e se encostando perto da janela.
- Ah que ótimo, vai me colocar na rua.
- Não, mas você vai ir morar com sua madrinha. Não vou ficar com você na minha casa desrespeitando o nome da família. Sabe o que está saindo nos jornais? Que a filha do grande Walker anda feito mendiga com roupas rasgadas, e essas coisas estilo moleques - ele falou alto, grosseiro e seco.
Eu olhava atentamente pra eles, meu coração errava algumas batidas quando meus olhos piscavam, enquanto lutava de todas as formas eu lutava para que as lágrimas não saírem.
- Se vocês estão falando que eu vou morar com minha madrinha - dou de ombros contra minha vontade. - Faço qualquer coisa mas nunca renunciarei quem sou. Eu sou o que sou e faço o que for pra nunca abandonar isso. Atrás dessa garota que vocês fazem de gato e sapato tem uma longa história pela frente. Aqui - aponto pro meu peito. - Tem algo que vai me fazer ser uma pessoa de classe alta sem ao menos mudar o que sou. Escreva isso, eu sou quem vocês nunca imaginaram que poderia ser.
Falo firme e convicta, eles apenas me olhavam com raiva. Minha mãe parecia que ia me agarrar pelo pescoço e me obrigar a respeita -lá, meu pai? O ódio corria pelas suas veias.
- Desculpa, mas vocês poderiam me dá licença.
- Ok, vou avisar pra Mara juntar as suas coisas e amanhã mesmo você vai pra Inglaterra.
- Não precisa pedir Mara pra juntar, por favo, deixe que eu junto minhas coisas.
- Então amor, amanhã ela ganha alta e na segunda ela pega o vôo - ela fala diretamente com meu pai.
- Isso mesmo querida! - eles se abraçam me fazendo revirar os olhos. - Bom, é isso.
Essa foi a única frase dita antes deles saírem e fechar a porta.
Pensei: Caramba, como pode haver pais assim. Oh meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Romance➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...