Capítulo 31

368 28 3
                                    

❄️ Cathariny Walker❄️

Deu o intervalo, saí em busca de Lianna e
bom, Emanuella que não vi por esses dias. Encontro elas no refeitório na mesa de sempre, com os de sempre menos Mathews

- Olá meninas! - comprimento colocando minha bandeja de comida na mesa.

- O que tem com vocês em, que está cada uma com a cara pior do que a outra? Que droga! - Manu disse bufando e mascando seu chiclete com mais rapidez.

- Fim de namoro início de ameaça - Lia responde sem humor, sem mal meche os lábios. Ela simplesmente disse.

- Como assim ameaça? - eu ia colocar uma fatia de maçã na boca, mas voltei com ela pro prato e esperei Lianna responder. Eu já estava ficando impaciente.

- Estou em uma disputa com sua irmã, agora ela está saidinha com Mathews. Eu disse pra ela que ele é meu e sabe o que ela me disse?

- Fala meu bem, não somos adivinha - Manu diz impaciente balançando as mãos.

- A questão aqui não é ganhar ou perder, mas isso veremos com o tempo. E não precisa ficar nervosinha por causa de um cara que de deu o pé na bunda, eu não estou nem aí pra ele. Se você gosta de resto, então o leve pra sua casa.

- Ata bom! - digo a frase em um só fôlego, voltei a comer como se nada estivesse acontecendo.

A verdade é que eu não estou nem aí para o que Cecília diz, eu vou cuidar do caso dela de longe. Só sei que no meu caminho ela não fica.

- Está esperando o quê então Lia? Você sempre teve o Mathews na palma das mãos.

- E como você pode me dizer uma coisa dessas. Você também teve Thomas na palma das mãos e tomou um pé na bunda.

Lianna disse alto chamando a atenção dos nosso colegas curiosos e fofoqueiros.

- Eu tenho Thomas na palma das minhas mãos. A festa do Fred vem aí, e você vai ver se eu não terei ele de volta de qualquer jeito.

- Será que vocês duas idiotas poderiam parar de brigar! - elevei minha voz antes que elas começace a se descabelar bem aqui. - Ninguém é perfeito, e nós nos ferramos, fim de história.

- Como assim, nós nos ferramos?

- Lia e eu gostamos do mesmo Matheus, a história da traição que você ficou sabendo porque eu sei. Mathews contou pra Thomas que te contou. Fomos descobertas!

A boca de Manu virou um "O". Olho pra entrada do refeitório pra afastar as lágrimas que se ajuntaram aos meus olhos. Mas a cena que vejo é pior.
Entra Mathews, Emma e Bernardo rindo animadamente de algo que Cecília dizia. Uma raiva incontrolável sobe pelas minhas veias

- Lá vem a Cecília bem machona! - quando dou por mim já tinha gritado para todos ouviremos. O pessoal do referido começa a rir, e vejo quando ela fica vermelha.

- Ladra de namorados, e ainda finge patricinha - Manu manda a indireta tão direta que meu Deus. O pessoal ria, e ela tentava nos intimidar.

- O que é filha perdeu alguma coisa aqui? - Lia insulta.

- A, não sou sua filha. E b, não deixo minhas coisas no lixo.

- Ah que fofo, a nerdinha aprendeu a dar tiradas? - Manu diz sarcástica. Eu não tinha o que dizer, apenas ria escandalosamente.

- Será que vocês podem ser mais maduras? Depois não sabe o porquê de ter levado um pé na bunda - Mathews diz fazendo nosso sorriso morrer.

Aquele não parecia o Mathews, estava frio e seco. Ao som de sua voz autoritária senti o restinho da parte inteira que restava do meu coração ser destruída lentamente.

Pensei; O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? NÃO POSSO ME ABALAR..

Lianna me olha com cara de cachorro raivoso, devolvo com o mesmo olhar. Eu queria correr pra cima dele e dar uns tapas no seu rostinho lindo que agora me irritava.

- Calma gente, sábado é o dia de acertar as contas - Manu diz super de boa.

- Espero que vala a pena, se não eu não respondo pelos meus atos.

❄️

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora