Capítulo 28

381 30 3
                                    

❄️ Cathariny Walker❄️

O tempo que fiquei na praia com Lia, foi o tempo de vermos como somos frágeis depois de um coração partido. E eu não se é uma pena ou azar que nós duas esteja chorando feito um bebê por pouca coisa.

— Me perdoa amiga, eu nunca queria que isso estivesse acontecido, se eu soubesse jamais teria feito o que fiz — falo em soluços, eu não aguento a forma que ela me olha. Eu sei que a maior parcela de culpa é minha, mas não suporto ser acusada toda vez que estabelecemos contato visual.

— Não adianta chorar por leite derramado Cath, você no mínimo deveria ter seguido seus próprios conselhos sobre traição e segredos. Mas já está tudo acabado mesmo, eu te perdôo.

— Eu não só prometo como também juro te contar cada mínima coisa apartir de aqui.

— Eu também prometo e juro.

Ela me aperta no abraço.

— Amiga eu gostava dele também —conto temendo a reação dela

— É, e agora somos duas chorando por um garoto estúpido.

— Melhor assim, eu acho. E já chega de chorar, vamos levantar a cabeça e fazer com que Mathews se arrependa e se renda ao nossos pés — falei limpando as lágrimas dela.

— Isso! — passa a mão no rosto. — Aquele idiota não merece nossas lágrimas, vamos embora e que ele sofra na mão da próxima.

Lianna foi pra casa dela e eu pra minha. Queris esquecer cada maltida palavra que saiu da boca do Mathews, orem não consigo. Eu ainda consigo sentir o peso de suas palavras martelar a minha cabeça. Porque ele fez isso? Poderia ter deixado tudo no off.

Passo pela sala de cabeça baixa, entro no meu quarto e me jogo na cama. Talvez esse seja o meu papel, mas eu preciso estar assim.
Eu mandei uma mensagem para ele pedindo esclarecimento daquela confusão. Talvez tenha sido errado fazer isso, mas eu não estou nem aí. Já está tudo ferrado mesmo.

Meus olhos parecem cachoeira, minha mente não me deu descanso até me vê apagada pelo sono.

❄️

Acordo com Mara me chamando pra jantar, recuso e digo a ela que estou sem fome. Quando penso que a paz iria reinarar, outro ser bate na porta.
Na minha cabeça poderia ser Mara novamente, ou até minha mãe. Mas ai a voz... Ainda pensei que poderia a ser Ana, ela é a outra cozinheira chefe é chata, grossa e carrancuda. Abri a porta mas na hora me arrependo

Era Cecília, e eu obedeci sua ordem. Mas logo ela deu o recado do meu pai, coisa que me fez esquecer que era ela que estava lá. Quando assustei já estava sentada na mesa, Cecília uma merda de garota ainda caça confusão.
Essa menina é chata pra caramba. O que eu fiz pra merecer uma mina dessa na minha vida?

— Está tudo bem filha? — mamãe pergunta quanto assistimos um comercial da tv.

— Sim — funguei. — Vou me deitar.

Beijo sua testa e saio rápido. Escovo os dentes, me deito e coloco meus fones escutando "Bring It back", Shawn Mendes. Nessa noite eu fiz tudo que as fracassadas fazem, chorar a noite toda.

❄️
Traga de volta 🎶

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora