Capítulo 10

590 41 14
                                    

🌪Mathews Tavares🌪

Acordo antes do horário esperado, a preguiça me consome à cada manhã. Odeio acordar cedo. Acabo levantado de uma vez, tomei um banho me arrumei pra ir pra escola.
Antes de sair de casa me despeço de Helena e sigo meu caminho.

Cheguei tão cedo que às únicas pessoas era um casal se pegando próximo o portão, um grupinho jogando conversa fora, dois gay que vinhas se pegando também e... Cecí ou melhor Cecília? É! É ela mesma que esta sentada em um banco sozinha.

Bom eu não vou ficar aqui panguando né, e por quê não conversar com ela? Eu não disse que ela despertou em mim um monstro que eu nem sabia que existia? Então vamos lá ver o que pode acontecer se eu me deixar levar.

Cheguei e ela não me viu, sentei do seu lado ela me olhou e fingiu que nem tinha me visto. Então cutuquei ela, nem sei porque fiz isso, mas quando dei conta ela já me olhava com uma olhar que poderia me matar.

E nisso foi. Sempre tem aquelas pessoas na qual você tira falsa conclusão sobre elas. Até antes de estar aqui eu achava que eles fossem uns babacas. Mas olhando bem de perto, até que não é tão ruim assim. Foi melhor estar perto deles do quê com os populares, e olha que sou popular. Loucura né? É, sabemos que é.

E pera aí. O que foi aquilo lá da Lianna? Meu Deus ela está ficando cada vez mais chata. Não é porquê agora eu acho que fiz amizade com pessoas novas e porque Cecí mudou não, mas o próximo ataque dela eu vou terminar. Não aguento mais ter que ficar "vivendo debaixo das mãos dela", ficar conversando só com quem ela gosta. Eu já disse que sou pegador, talvez safado de mais porque mesmo eu namorando não me contendo em ficar com apenas uma. Ainda mais Lianna que só me atraí.

Talvez eu esteje mais errado do que nunca com essas atitudes, talvez eu seja um covarde por brincar com o coração das pessoas. Entenda eu só estou sendo pras pessoas o que um dia outras foram pra mim.

Pensei: eu sou um filho da mãe.
Pensei: tô nem aí!

E pode ser mesmo, mas eu sofri e que eles sofram também. Orgulhoso? Talvez. Ignorante? Sei lá. Que se exploda a sociedade das piranhas.

🌪
Matheus babaca Tavares.
Os furacões em cada capítulo representa ele kkk, aonde passa faz uma bagunça, começando mas mentes e corações.

Gente estou feliz por estar aqui, espero que vocês também estejam!

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora