Capítulo 37

356 24 0
                                    

☀️ Cecília Walker☀️

Meu pai estava com uma cara péssima quando entrei em casa, dei uma rápida conferida no relógio de pulso, e estava bem tarde pelo horário que já devia ter chegado.

— Olá, pai!

— Você tem noção da hora que é? — ele pergunta rude.

— Eu fui no shopping comprar o presente do meu tio, e estava na casa dele.

— Não foi isso que chegou no meu ouvido.

— O quê? — falo alto sem querer.

— Que tal me contar a verdade, que você mentiu para sair por aí com um tal de Mathews?

— Não, eu estava com Emma no shopping e depois fui pra casa do Thomas, só sair de lá pra ir no parque. Nós fizemos uma pequena surpresa.

— Você é mentirosa.

— Você acredita nos outros mais não acredita em mim. Eu vou ligar pro meu tio agora — digo pegando meu celular já colocado para chamar. — Quem te falou isso? Eu não dou moral para nenhum cara, e você sabe disso.

Oi Cecília!
Thomas diz do outro lado da linha.

— Fala ai aonde eu estava.

Foi no shopping, como Emma me contou. Depois veio pra minha casa, fomos no parque e depois voltamos para casa.

— Diz aí também onde Mathews estava enquanto eu estava no shopping com Emma.

Na casa do Luke, Cecília pra quê isso?

— Não importa. Quem estava comigo no shopping?

Cecília Walker, pra quê isso? Você bateu a cabeça e perdeu a memória? Você não esteve com Mathews nenhum momento a não ser depois que chegamos do parque, mas isso não durou dez minutos.

— O senhor ouviu bem,pai. Eu não estava por aí vagabundando — falo possessa de raiva.

— Meça as suas palavras quando for falar comigo — ele diz quase que com mais raiva que eu.

— Você devia prestar mais atenção no que te falam e quem te fala. Até parece que você nunca me conheceu.

Olhei pra ele com todo ódio que estava construindo por ele dentro de mim. Subi pro meu quarto e me joguei na cama.

Cecí está tudo bem?

— Aí que susto! Eu me esqueci que  deixeis você na linha — tirei do viva voz, porque nessa casa parede tem ouvido. — Algum desgraçado falou pro meu pai que eu estava com o Mathews por aí.

sabe quem foi?

— Nem quero saber, mas eu também não estou nem aí.

Isso, só não abaixa a guarda e nem finge que foi atingida com isso. Você consegue pequena, beijos te vejo depois.

— Beijos tio, eu te amo.

Coloco o fichário na mesa, e vou pro banheiro tirando a roupa, tomo um banho gelado. Coloco uma leggin branca, um top rosa, prendo o cabelo em um rabo de cavalo calço meu tênis baixo e desço pro meu esconderijo secreto.

Coloco uma música eletrônica e fico dançando até minha fúria diminuir.

☀️

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora