☀️Cecília Walker☀️
Acordar no meio da semana, sem despertador, sem luz atravessando as janelas e atingindo seus olhos é extremamente inacreditável.
Eu me levantei, tomei um longo banho e lavei meus cabelos ouro. Usei short jeans colado, camiseta listrada de preto e branco e calcei minhas sandálias preta de couro.— Minha nossa, você já está de pé? — minha mãe entrou contudo no quarto, e acho que ela se assustou quando me viu em pé no espelho fazendo uma maquiagem bem básica.
— É o que parece né — respondo estranho por estar passando batom na hora, sorri em seguida.
— O que aconteceu ontem? — pergunta se sentando na cama.
— Hã? Não aconteceu nada, só acordei assim — falei fazendo uma posse engraçada minha mãe ri. O que está acontecendo aqui?
— Você está diferente.
— É! — ri, me olhei no espelho e depois virei rapidamente para ela. — Senhora quiser, pode continuar comprando roupas pra mim, eu não me importo. Tá bom?
— Meu Deus Cecília, você é tão... tão, é? Uma hora você é você, outra hora sei lá — ela se atrapalha toda enquanto mexe as mãos.
— Não tem essa de ser e não ser eu, tá bom? Eu sou eu mesma o tempo todo.
— Eu vou fazer compras hoje, vou trazer coisas pra você. Vai tomar café se não vai se atrasar.
Ela saiu do quarto, e quando fechou a porta que eu avistei o calendário...
— Droga! Hoje é aniversário do meu tio. Sabia que tinha algo, e não é atoa estou tão feliz.
☀️
— Bom dia gente — entro na cozinha feito flesh.
— Bom dia, viu passarinho verde? — meu pai pergunta sério, bem sério.
— Acho que o senhor também deveria estar — digo mexendo o café.
— Por quê? Quem faz aniversário hoje?
— Pai, pai! Se a pessoa descobrir você esta na assadeira.
Ele ficou pensativo, minha mãe fez cara de quem acabou de lembra, logo arregalou os olhos.
— Thomas!
— Acertou, depois da aula eu vou no shopping. Depois vou pra casa dele então não sei quando volto.
— Tá ok!
— O que tanto conversam? — Cathariny chega batendo seu saltinho no piso de madeira lisa.
— Você comigo comprar algo pro seu tio, Cath? — mamãe pergunta.
— Presente, tio. Pra quê? — ela faz uma cara feia.
É lógico que ela não quer gastar dinheiro com ele. Se tem uma segunda pessoa que ela odeia, essa pessoa é ele. Thomas Walker.
— Hoje é o aniversário do Thomas.
— Ta! — fez cara de poucos amigos. —Eu tenho mesmo que dá presente a ele?
— Cathariny Walker essa é a última vez que te falo, para de ficar tratando as pessoas da sua família mal. Se você continuar com essa gracinha eu irei mandar você pra ir morar em Londres sozinha, esta me entendendo?
Meu pai é daqueles que tudo que fala cumpri, uma vez eu pirracei por não querer ir em uma festa de sua empresas. Ai ele disse que se eu não fosse iria ficar de castigo por tempo indeterminado. Eu não fui na festa, o que rendeu cinco meses sem ver os meus livros, dois meses sem celular. E até hoje estou pagando por isso, estou sem a sua confiança.
Agora ele diz mandar ela pra Londres, se eu fosse ela - ainda bem que não sou - compraria o shopping todo pro titio.
— Ta bom pai, me desculpas! Eu irei comprar um presente pra ele — revira os olhos.
— Qual o seu preconceito com ele? — mamãe pergunta.
— Ele é folgado mãe, cínico, mentiroso, bastardo e só faz coisa errada. — ela praticamente gritava como uma criança medrosa. Como se Thomas tivesse que ser condenado por ter feito um enorme caus no mundo.
— Ele apóia tanta coisa errada que não consegui ficar junto de você, e ainda meteu o pé na sua amiga estúpida. Acho que ele teria ficado com ela até ela engravidar se fosse tudo que você diz, mas ele não é assim. Não é como os caras que você anda grudado — soltei cada palavra com defesa, opiniões e muito firmeza.
— Só dele ficar paparicando essa daí — acenou pra mim com a cabeça como se eu não estivesse ali. — Não importa o que você diz sobre ele, todo mundo sabe que ele é um babaca. Ele me trata como uma ninguém, enquanto isso te carrega nos braços.
— Você é uma pateta mesmo! Você tem ciúmes dele e só toma decisões erradas. Isso só te faz afastar mais, e eu acho que devo agradecer...
— Parem de brigar! — papai gritou. — Você, Cathariny, vai respeitar seu tio como deveria.
Ele continuou dizendo o que ela deveria fazer, e eu mantive o sorriso de lado. Ah se Thomas souber o que está acontecendo aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Romansa➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...