🌪️ Mathews Tavares🌪️
Virou uma bagunça, Thomas brigando com Cathariny, Emma com Emanuella. Ninguém tinha paciência com mais ninguém, eu estava tentando tomar uma atitude consciente.
— Cara, mas você é teimosa em? — digo enquanto tento levanta-la. — Mas ok, você vai ficar bem.
Com muita dificuldade consegui pegá-la nos braços e sair às pressas pra dali. Eu não estava me importando com quem fez ela desmaiar, ou quem bateu por último. Não está a nem aí, a confusão já tava armada, ela já estava desmaiada e as outras machucadas. Agora eu só queria salvar a garota a quem fazia uma contradança comigo, e que agora estava desmaiada por sei lá o quê.
— Ela desmaiou? — Thomas, ou lesado, chega alterado quando eu já colocava ela no carro.
— Ela vai ficar bem, só precisa ir pro hospital.
— Amiga, eu vou matar aquelas vacas que te fizeram mal — Emma diz segurando o cabelo da menina.
— Você não vai fazer nada. Thomas leva ela pra casa, Bernardo vem comigo. — digo e eles continuam parados lá. — Andem logo.
— Vai ficar gritando agora? A sobrinha é minha caralho.
— É, e você não faz nada, ou pelo menos não fez enquanto ela estava lá caída.
Deixei Emma tentando se acalma e acalma Thomas e sai em alta velocidade. Ultrapassei uns quatro sinais, mas ninguém liga depois eu pago a multa.
— Acho que nunca desejei tanto que alguém parasse de brigar, como desejei que ela não entrasse naquela. Mas sabe como são essas garotas. — digo para quebrar um pouco da tensão, eu estava quase tremendo.
— O mais irônico é que elas estavam brigando por causa de você. — Bernardo diz me fazendo da uma pequena risada. — Por acaso você sabe o que a fez desmaiar?
— Não, mas vindo de Cathariny pode ser qualquer veneno. Eu espero que ela fique bem, se não eu não irei me responsabilizar se aquelas três aparecem mortas.
— Isso tudo é amor por Cecília? Você gosta dela mesmo né?
— É... — paro o carro bruscamente no estacionamento do hospital de qualquer jeito. — Entra correndo e chama um enfermeiro enquanto eu tiro ela.
Bernardo saiu do carro apressado, ainda quase caiu. Enquanto eu tentava tirar ela do banco traseiros. Carreguei ela até dentro do hospital e lá já tinha uns enfermeiros com uma maca. Coloquei ela em cima e eles foram levando ela lá pra dentro. Fiquei olhando até perder eles de vista.
— Você gosta dela? — ele pergunta de novo.
— Cara, vamos lá pra fora ver se os pais dela chega — mudo de assunto.
— Não muda de assunto, e eu não vou lá pra fora. Vou subir, você pode ir.
Uma enfermeira que subiu com ela, vem em nossa direção, chamei ela com um gesto e a mesma se aproxima
— Pode me informar em qual andar ela está?
— Ela esta no terceiro. Aguarde que já um médico vai lhe chamar.
Agradeci com um sorriso e sai andando deixando Bernardo pra trás
— Não era você que ia esperar os pais dela? Agora vai, responde logo a pergunta que te fiz duas vezes.
— Cara você é chato pra caramba! — digo chamado o elevador, esperei que ele chegasse e nos entramos. — Eu gosto, satisfeito? E se abrir a boca pro Thomas eu te mato antes de morrer.
Bernardo começa a rir me deixando nos nervos. Não falamos mais nada.
Passaram se uns vinte minutos e vejo se aproximar Thomas, Emma e os pais de Cecí.— Onde esta minha filha? — o senhor Walker me olhava sério, talvez ele saiba que a parcela de culpa é minha.
— Está na sala de exames, a enfermeira disse que um médico já está a caminho.
— Ela acordou? — a senhora Walker pergunta em seguida.
— Não, bom até a alguns minutos atrás não.
Eles se assentaram nas poltronas à espera, Emma já estava prestes a chorar. Eu bom, estava afim de chorar mas não ia chorar na frente deles.
Tem pouco tempo que converso com ela e que eu terminei com Lianna, mas eu já gosto dela. Não sei, ela ganhou meu coração de uma forma que ninguém nunca ganhou, ela tomou o poder que eu tinha sobre mim. Ela me faz bem.
Ela tem o dom de me fazer sorrir mesmo quando tudo esta escurecendo. Eu vou lutar por ela até o fim.Só espero que esse não seja o fim...
🌪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire And Fury
Romansa➡ Completo Cecília está no final do ano, quando decide largar o comodismo, superar os seus medos e enfrentar os seus inimigos. E no meio do caminho ela se vê apaixonada, com sua família totalmente ferrada com as malas prontas para ser posta do lado...